Capítulo 21

8.9K 642 30
                                    

Não parece mas já é 10 de Dezembro. O tempo passou rápido de mais e hoje mesmo irei buscar Alex e Luana no aeroporto junto com Stephen. Eu estava tão nervosa e tão ansiosa que parecia que as horas não passavam.

Essas últimas semanas eu alterei entre ficar em casa comendo, indo a academia do prédio, indo há algum evento de moda em que Stephen desfilaria ou simplesmente sair e andar por ai sem rumo.

Depois da primeira semana em que ficou aqui, Stephen me tirou do tédio e da deprê diversas vezes, por essas e outras pedi pra Alex deixar ele ficar aqui definitivamente, e ele deixou. Descobri que ficaram mais próximos quando Alex me contou que foi ele que passou o número de Luana pro Stephen, quase o matei virtualmente.
Luana e Stephen não se falaram mais depois da minha bronca nele, se for de acontecer algo que aconteça aqui, por mensagem e essas coisas é difícil medir a intensidade de tudo.

Alex me mandou uma mensagem e disse que o vôo deles provavelmente chegaria as 3 da tarde. Eu ansiosissima acordei da manhã, já limpei todo apartamento, já sai pra correr, fiz compras no mercado e ainda são 12h. A ansiedade não deixa as horas passarem e isso está me matando. Depois de um mês finalmente vou ver o homem da minha vida. E finalmente com um sentimento de liberdade, pois Antoni foi sentenciado em liberdade, porém a justiça determinou que ele não pode sair do país por um ano e nem se aproximar a 500 metros de mim. Mesmo que isso não seja garantia de nada me deu algum alívio e esperança de que eu consiga seguir minha vida.

Meu relacionamento com Alex não podia ser descoberto por ele pois sei que isso sim iria deixá-lo furioso e sua vontade de me matar ia aumentar ainda mais. Pra vir pra cá Alex teve que inventar que passaria o Natal longe do inferno que era a família dele e festejaria com os amigos em Las Vegas, por incrível que pareça Antoni acreditou pois na mente dele eu e Alex não passávamos de cunhados que não se davam muito bem e isso no fim das contas ajudou um pouco.

Chamei meu pai pra passar o Natal comigo também mas ele não pode vir, estava de viagem marcada com sua namorada para Dubai e não podia desmarcar tudo. Relutante aceitei, meu pai era um homem que trabalhou e deu todo pra construir um império e toda sua fortuna, até seus 60 anos ficava enfiado dentro do escritório de advocacia resolvendo casos e atendendo a elite de vários Estados. Esse era o remédio dele pra curar a falta que minha mãe fazia na vida dele, acho que o espírito trabalhador e perfeccionista que erdei veio todo dele e me orgulho muito disso. Mesmo com a falta da minha mãe desde meus 5 anos ele sempre me deu todo amor e fez de tudo pra tentar recompensar a falta dela na minha vida, me deu tanto amor e acho mais que merecido após tudo isso ele finalmente ter achado uma mulher pra se divertir por ai é ser jovem de novo, no meu futuro eu queria ser igual a ele.

Começo me arrumar para ir ao aeroporto e Stephen entra no quarto.

- Já se arrumando?

- Claro. - Digo secando os cabelos. - Quero estar bonita quando Alex me ver.

- Vou ficar gato também, vai que ele se encanta por mim, hein! - Diz dando uma piscadela e colocando o dedo na boca.

- Arrasa bicha! - Digo rindo. - Mas pra pegar outro macho o meu não.

- Vou pegar sua amiga. - Diz sorrindo de lado.

- Stepheeeen. Falo nada pra você. Agora sai daqui que preciso me vestir e me arrumar. Vai tomar um banho e se arrumar também, daqui a pouco já é hora!

- Vou indo, vou fazer uma vitamina pra mim antes. Quer? - pergunta saindo.

- Uhum, obrigado grandão. - Falo e ele sai.

Por sorte hoje meu cabelo estava comportadinho e sem frizz. O ruim de ter cabelo curto era isso, alguns fios sempre ficavam em pé. Optei deixalos de lado hoje formando uma grande franja. No rosto passei um batom vermelho e uma boa máscara de cílios, pra completar um blush e sim eu me sentia maravilhosa.
Na roupa era meio difícil vestir algo incrível nesse frio gostoso que estava hoje, mas acabei vestindo algo normal. Escolhi uma calça jeans bem justa preta, botas de cano curto marrom com um pequeno salto grosso, uma blusa de frio de manga longa até o pescoço azul escuro e por cima uma jaqueta de couro marrom.

Tentação FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora