Capítulo 6

11.7K 865 51
                                    

- Fim de semana seu lindo! - digo enquanto me levanto animada.
Toni passou a noite aqui mas já saiu. Meu lindo foi viajar pra Inglaterra e só irá voltar daqui uma semana.
Vou tirar esse tempo pra cuidar de mim e poder sair mais com Lu.

Esqueci de contar! Ela e Marcos finalmente terminaram. Quer saber? Estou muito feliz, ela merece coisa melhor e agora precisa se divertir um pouco. Até que pra quem terminou um namoro a 3 dias ela estava até animadinha. Acho que o amor nem existia mais.

Me levanto e decido ir a academia. Sempre que tenho tempo vou fazer alguns exercícios para manter a forma e a saúde também.

- Bom dia amiga! Já vai pra academia? - Lu pergunta enquanto toma um gole de seu café.

- Vou sim, não quer me acompanhar?

- Bem que eu queria ir agora. Mas programei de almoçar com o Isac e irmos ao shopping depois. - ri - Não sei como topei essa!

- Boa sorte pra você, o Isac é puro babado você sabe. - rio enquanto bebo um pouco de suco e como algumas torradas.

- Pois é. - vai se levantando- Vou tomar um banho porquê acho que vou cachear o cabelo hoje e leva tempo. Até a noite gatinha.

- Até! - digo sorrindo.

Decido ir a academia a pé, além de um pré exercício consigo ligar para meu pai e assim matar um pouco a saudade.

- Eai seu Marcos! - digo depois de ser atendida.

- Alô. - escuto uma voz feminina. - Quem é?

- É a filha dele. Quem é? - pergunto incomodada.

- Oh sim, me desculpe. Sou Joana a namorada de seu pai. - aaah é a tal namorada de quem ele tanto falava. Ela parece ser boa pessoa.

- Ah sim Joana. Eu que peço desculpas! - digo - Meu pai está ai? Tudo bem com você?

- Que nada minha querida, estou ótima! Seu pai está aqui louco para falar com você. - diz animada - Vou passar pra ele. Beijos.

- Beijos. - até que ela era legal.

- Filhotaaa do papai! Achei que não ia me ligar nunca! - como faz drama esse velho.

- Como você é dramático! Liguei semana passada pai. - digo sorrindo - Tudo bem por aí?

- Seu velho tem saudades a todo momento minha filha! Aqui está mais que incrível, estou no Havaí agora. Mas logo volto pra te visitar.

- Uaal! Logo vou tirar umas férias pra gente dar umas voltas por aí. Vem logo pai, estou morrendo de saudades. - peço, eu estava com muitas saudades, acho que eu nunca consegueria ter esse pique pra se aventurar como meu pai, ele era incrível.
Conversamos por mais alguns minutos até que cheguei na academia. Era hora de suar a camisa!

Entrei no vestiário e guardei minha bolsa. Eu estava com uma roupa sem luxo nenhum. Calça leguin, e uma blusa curta própria pra academia. Além disso eu estava de boné também. Eu amava usar boné pra malhar.

Começo correndo na esteira ouvindo uma boa música. Blow Me One Last Kiss da P!nk. Eu amo essa cantora, acho que as letras de suas músicas são mágicas.

You have a shit day! - Canto enquanto suo acabando minha corrida. Quando paro e descanço um pouco vejo um projeto de testosterona ambulante entrando na academia. Ele mesmo! Alex, o cunhado mais gostoso de todos os tempos. Sério, poderia ser até nome de filme.
Ele estava gostoso, aliais, tem algum dia que esse homem não está gostoso? Pois é... NÃO TEM. Estava com uma camisa de mangas colada ao corpo, e um short marrom, e usava um óculos e um boné. Estava hot como sempre.

Assim que me vê vem em minha direção e me cumprimenta.

- Oi Fernanda. - sorri - Não imaginava que você malhasse.

Tenho que parecer o mais normal possivél, tem quase uma semana que tivemos aquela conversa. O combinado era começar de novo, e era isso que eu iria fazer.

- Oi Alex, tudo bem? - pergunto sorrindo - Sempre que tenho tempo malho, tem que cuidar da saúde né. - rio e ele ri junto tirando os óculos. QUE DEUS GREGO!

- Estou ótimo. Cuidar da saúde é essencial mesmo. - concorda - Topa malhar comigo? - bem já que era pra começar do zero eu precisava topar, e lutar pra não desejar ele também.

- Claro. Por onde começamos?

Malhar com Alex não era tão ruim, sem falar que descobri muitas coisas sobre ele também. Até sobre suas namoradas estrangeiras ele me contou! Fazia algum tempo que eu não ria tanto, e agora sinto que nossa atração estava acabada graças a Deus.

- Pra você ver como eu me meti em confusões quando morava aqui no Brasil. - ri enquanto termina de contar a confusão que aconteceu com ele e um amigo em uma faculdade. Eles arrebentaram a cara de um colega de quarto por causa de 100 reais!

- Garoto! Parabéns por não ter sido preso em todos esses anos! - digo sorrindo enquanto saimos da academia.

- Mas eu já fui preso. - diz sério e fico paralisada. - É brincadeira! - ri da minha cara e começo rir junto.

- Vocé mente muito mal!! - digo socando seu braço.

- Isso é porquê você não viu sua cara quando eu falei, foi digna de foto. - diz imitando minha reação, e começo rir sem parar. Eu estava até me estranhando por rir tanto.

- Já chega! Minha barriga está doendo. - peço tentando respirar.

- Ok. Vamos tomar um suco? To de carro, podemos ir a uma lanchonete no centro. - diz pegando as chaves.

- Bem minha casa fica no próximo quarteirão. Vamos de pé e lá te faço um suco. - eu juro que não sei onde estava com a cabeça em chamar ele pra minha casa. Mas agora já estaca feito.

- Tudo bem senhora risada. - diz sorrindo. Que lindo aff.

Caminhamos em meio a risadas e brincadeiras. Alex era uma boa companhia. Agora sim ele estava sendo um cunhado descente. Chegamos em meu apartamento em 20 minutos.
Entramos e peço pra ele se sentar enquanto preparo um suco.

- Seu apartamento é lindo, igual seu escritório. - diz olhando ao redor.

- Obrigada, mas minha amiga Lu decorou maior parte. - digo colocando suco em seu copo.

- Ah sim. As duas tem bom gosto então. - diz fransindo o cenho logo após provar o suco.

- Ta ruim o suco? - pegunto.

- Meio sem açucar. - sorri de lado.

- Me dê ele aqui, vou colocar mais açucar. - rio indo pegar o suco e acabo derrubando em sua blusa. - Puta que pariu! Mas que porra! Alex me desculpa. Eu sou desleixada mesmo. - digo correndo para pegar um pano para seca-lo.

- Calma, ta desculpada. Eu to de carro, ta tudo bem. - diz pegando em meus ombros e fico arrepiada com seu toque.

- Bem, tenho umas camisetas de Toni aqui. Vou pegar uma, acho que te serve. - corro em direção ao quarto e pego uma blusa regata cinza de Toni, Alex é grande mas vai servir, tenho certeza.

- Aqui. - o entrego e ele tira a camisa suja na minha frente.

MEU DEUS!!!

Eu acho que vou infartar, que peitoral é esse? Não consigo parar de olhar, estou hipnotizada. Esse homem vai ser minha morte. Que droga!

- Gosta do que vê? - pergunta

- Uhum. - respondo fascinada mas logo acordo pra vida. - Hum, é, não, eu só, estava pensando alto.

- Para de mentir pra si mesma! - joga a blusa pro lado e ataca minha boca me jogando em cima do sofá. É HOJE QUE EU MORRO! É HOJE!

Tentação FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora