- E agora amiga? - escuto Lu me perguntar logo após eu despejar toda a merda que aconteceu comigo hoje.
- Agora? - pergunto - Agora que eu to ferrada! Ou ele se afasta de mim ou eu juro que conto pro Toni. - passo a mão no cabelo desnorteada. - E tem mais...- aponto pra ela - Se ele não acreditar em mim caso eu precise contar, eu acabo com o noivado!
Sei que isso é exagerado, mas era bom ele acreditar em mim caso eu contasse tudo, porquê aquela merda era demais pra mim. Esse beijo me deixou fora de órbita, eu to tremendo até agora. E o pior, eu to enxarcada, bem lá na dona filomena! Oh porra viu. Como diz Luan Santana, o cara em que as vaginas piram: EU NÃO MERECIA ISSO!!!!!
- Você não pode fazer isso. - grita Lu - Quer dizer, é. Tem razão! Você pode amiga. Te apoio. - diz sorrindo.
- Calma, só caso as coisas fiquem difíceis faço isso, mas acho que o Alex vai me deixar. Tenho fé. - cruzo os dedos.
- Vamos ver, dúvido muito! Não conheço ele mas deve ser poderoso o gostoso. - ri - Mas bora dormir porquê to cansada, você ta cheia, e temos uma empresa pra administrar bitch! Boa noite! - vai saindo do quarto e a chamo.
- Lu?
- Diga rainha. - responde
- Dorme comigo? Vamos lembrar os velhos tempos! - sorrio sincera. Eram muito bons os tempos em que dormiamos juntas, na verdade a gente ficava mais acordada do que dormindo. Era incrível, nunca senti tanto amor por uma pessoa que não é da minha família como sinto pela Lu, ela era a irmã que nunca tive.
- Ooooh meu Deus! - se deita comigo - Meu bebê quer dormir comigo! Vamos se embrulhe garota! - diz mandona e após muitos cochichos dormimos. Na verdade fico a maré por mais um tempo me lembrando daquela pegada louca.
Acordo de manhã meio revitalizada. Toni não ligou nem mandou mensagem.
- Graças a Deus! - sussuro enquanto vejo que não há sinal dele no meu celular.
- Oque foi? - Lu diz enquanto dirige.
- Nenhuma mensagem do Toni, só assim consigo pensar melhor e esquecer isso. Alex me lembra Toni. Toni me lembra Alex... Que saco! Nunca me senti tão desnorteada amiga, sério.
- Você ama o Toni né? - questiona - Se sim, tudo isso vai ser esquecido em uma semana gata. Relaxa.
Esse era o problema, depois do beijo me veio também a incógnita. SERÁ QUE AMO MESMO ANTONI?
Passo a manhã no piloto automático. Enquanto desenho algumas plantas, meu celular apita. Certeza que é Toni.
Ainda molhada?
O número era desconhecido, mas eu fazia idéia e já morria de ódio de quem era.
Olha que chamo a polícia! Como arranjou meu número peste?
Não espero nem um minuto e minha resposta chega.
Ainda sinto seus peitos em minhas mãos ainda gostosa. Para com isso, eu sei que vc sente que o Toni te traí, vai dizer que não?
Eu já tinha me esquecido disso mas ele trouxe tudo a tona de novo. Será? Ele não faria isso comigo, sempre dei tudo que ele quiz. Amor, carinho, atenção, um sexo incrível, ele não teria oque reclamar.
Ele nunca me trairia! Eu sempre dei tudo que ele queria.
Mas ele é meu irmão, gata, te garanto que o conheço bem melhor. E ele confia 100% em mim. Só te digo isso. E logo nos veremos ;)
Será que ele me trairia? Paro e me questiono.
Balanço a cabeça e resolvo tirar isso da cabeça. Ele não seria louco. E desde quando esse outro sabe que ira me ver? Eu heim, o jeito vai ser contratar segurança.
Ele quer que eu dê pra ele? Se for me prenda que dou contra vontade mesmo!***************
Capítulo pequeno, mas amanhã posto outro pra recompensálas. Beijos! Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Literatura FemininaPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...