Com os dias passando a mudança pro meu apartamento estava ficando cada vez mais próxima. Os móveis já haviam sido comprados e devidamentes montados em seu respectivo lugar, tudo com a minha supervisão e a ajuda de Stephen nos momentos em que ele não estava ocupado ou viajando pra outra cidade. Essa semana foi bem corrida pra ele quase não nos vimos.
Hoje o dia estava hiper corrido, eu tinha que arrumar as malas, encerrar minha conta no hotel e ir ao mercado comprar algumas coisas e já levar pro apartamento.
Nessa primeira semana morando sozinha Step ia ficar comigo, e por incrível que pareça Alex foi quem pediu. Durante uma de nossas conversas por skype ele pediu pra conhecer e falar com Stephen, acho que como foi com a cara dele ficou mais confortavél para pedir esse favor, já que Antoni estava a solta e era de se esperar qualquer coisa vindo dele.
Falando nisso, no decorrer da semana entrei em contato com Dante e fiquei a par de como anda o processo. O certo é que Antoni irá com toda certeza me indenizar por vários danos causados e principalmente por agressão. Irá cumprir a pena fora da cadeia, claro, conseguiu uma liminar e ficará bem longe da cadeia. O certo seria que eu comparessese na audiência, mas como sabem minha situação, Dante tomará frente de tudo e responderá por mim sendo que sabe minha posição sobre tudo isso.
Dinheiro não é algo que eu queria de Toni, e sim justiça e a chance de que ele nunca me poderá fazer mal, mas como isso no momento é meio complicado, exijo que ele cumpra uma ordem de ficar 500 metros longe de mim em território nacional e internacional. Com isso espero viver na calmaria, pelo menos por um tempo, pois sei que ele não irá me deixar em paz.
Hoje o dia está frio como de costume, irei pra nova casa hoje. Mas antes de levar tudo pra lá vou fazer algumas compras no mercado e organizar tudo. Me levanto, troco de roupa, e coloco uma touca na cabeça pra esquentar do frio. O taxi passa rápido e me encaminho pra algum mercado próximo do Centurion.
- O senhor pode me informar se o mercado faz a entrega depois, ou eu mesma tenho que levar? - Questiono pro taxista velhinho que dirige.
- Olha minha filha, se for em grande quantidade entregam, mas se for pouca você leva. - Responde sem tirar os olhos da estrada.
- Muito obrigada.
Após alguns minutos chegamos ao mercado e dispenso o taxista. Se eu quiser sobreviver nessa cidade preciso urgentemente de um carro. Como tenho visto pra morar aqui deve ficar mais fácil, eu acho.
O mercado é gigantesco e não faço a mínima idéia do que vou comprar, sei que preciso de algo que seja fácil de fazer, pois não sou uma grande cozinheira. Lá em casa quem sempre se arriscava era Luana, o máximo que eu me atrevia fazer era arroz, frango e essas coisas calóricas, mesmo que não seja saúdavel de se comer.
Após algumas voltas, optei por pegar algumas saladas prontas, molhos, e pedaços de frango cortados, sem falar em alguns sacos pequenos de arroz, uma garrafa de vinho e outras porcarias como chocolate, pipoca e etc.
Depois de pegar mandei que entregassem tudo no apartamento, já que eu havia pegado bastante coisas.
Como o mercado era próximo ao condomínio voltei a pé mesmo, e pude observar todas as lojas e a arquitetura do lugar, era realmente belo. Também me aqueci um pouco do frio que estava de matar.Pouco antes de chegar em casa recebi uma mensagem de Stephen.
Passei no seu quarto você não estava, não sei se irei passar a noite no apê com você hoje. Tenho que resolver umas coisas. Qualquer coisa te ligo, me desculpe.
Fiquei meio decepcionada ao ler a mensagem dele, eu tinha comprado tudo pensando nele também. Não estava nos meus planos ficar sozinha hoje, mas tudo bem, entendo que ele trabalha, mas ultimamente ele andava estranho. Não sei o que andava pertubando ele e nem iria perguntar, somos amigos mas sei que ele é um tanto quanto fechado e não quero me atrever a perguntar algo e levar uma patada como resposta.
Ele era tão amargurado e isso as vezes trazia energias tão ruins. Sem falar que Lu ficou muito impressionada com ele, de todos os dias que nos falamos ela sempre me pergunta dele e diz que não vê a hora de conhece-lo, sei que a carne dela é fraca e sei que Step vai investir, mas temo muito que ela não saiba encarar o jeito frio dele e acabe se magoando. É cedo pra pensar nisso, mas em toda foda de Lu eu sei que ela se entrega e espera que saia algo bom daquilo, não é a toa que ela pegava bem menos caras que eu quando saiamos pra balada ou qualquer outro tipo de festa.
Espero que não aconteça nada precipitado entre os dois, principalmente porque será natal e não quero ninguém magoado ou estressado ao meu lado nessa data tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Literatura FemininaPLÁGIO É CRIME!! CONTEÚDO ADULTO Fernanda Mota sempre teve a vida bem resolvida. Aos 26 anos era uma arquiteta de sucesso e aparentemente vivia em um mundo perfeito. Tudo sempre teria que dar certo. Não foi diferente no amor. Noiva de Antoni Alenca...