Capítulo 03

1.4K 65 2
                                    

Nos últimos dias tenho estado muito com Diego, ele está me ajudando a achar um emprego por aqui hoje vamos em uma empresa de perfumes para uma entrevista para vendedora, estava bem nervosa mas Diego ajudou a me acalmar.

Diego: Calma linda, você vai conseguir, estou sentindo isso!

Katrine: é assim como nas três ultimas entrevistas que eu fiz! Kkk- nós dois rimos.

Xxx: Katrine Fels!- anunciou a atendente.

Katrine: Ok ja estou indo.

Entro e fasso a entrevista...Um sucesso! Acabei de ser contratada e começo a trabalhar segunda.

Contei para o Diego que deu pulos de alegria.Ele me convidou pra sair e comemorar em um restaurante perto da torre Eiffel. Aceitei e fui em casa trocar de roupa.

Coloquei um vestido vermelho de seda e um salto prata.Desci e Diego estava na porta me esperando, ele estava muito lindo! Camiseta branca, calça jeans preta e um sapa tênis.

Quando me viu abriu a boca,kkk

Diego narrando

Pô vei a Katrine tava muito linda como sempre.-espera ai o que foi que eu disse?quem sou eu?ja não me reconheço mais, essa menina me enlouquece!

Diego: Cê tá linda ein?Achei que não era possível você ficar mais linda mas parece que me enganei!-ela ficou vermelha e soltou um sorriso lindo!Ai que vontade de beijar essa boca!

Katrine: Obrigada Diego você também está!- coloquei meu braço em seu pescoço e saimos andando assim, eu estava no paraíso, quando chegamos no restaurante entramos e nos sentamos para comer.

Katrine: Que lindo! Amei esse lugar Di você é simplesmente de mais!-quase morri quando ela disse isso!

Diego: e ai? O que vai querer comer?

Katrine: salada

Diego: Ah me poupe Trine! Por que você não come algo que realmente enche a barriga?

Katrine: estou de regime não posso comer nada com muita gordura.

Diego: você é linda do jeito que é não precisa de regime.- quando eu disse isso ela ficou vermelha,amo quando ela fica assim!

Katrine: para seu bobo!Até parece!

Katrine narrando

O jantar estava muito bom o Diego e eu usamos ele para nos conhecer melhor. Ele me enchia de elogios o tempo todo e eu ficava vermelha. Meu Deus como ele é lindo, aqueles olhos, aquela boca... Que isso Trine? Se controla cara!

O jantar acabou e Diego foi me deixar em casa chegamos quando eu fui abrir a porta ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo puro e delicado, tao doce quanto um chocolate.

Diego narrando

Eu podia ficar a noite inteira beijando aquela boca mas, eu lembrei da Elêne que também mora ali então me separei da Katrine e ela me olhou confusa:

Katrine: o que foi? Eu beijo tão mal assim?- ela me olhou com cara triste

Diego: Não de jeito nehum! É só que eu não quero assustar a Elêne

Katrine: Tem razão, boa noite e obrigada por tudo- me deu um beijo no rosto e entrou, fui pra casa pensando nela.

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora