Capítulo 15

528 32 6
                                    

A foto na mídia é do Diego

Katrine narrando

A semana passou voando estavamos fechando a loja em plena sexta feira.

Camille: E ai!? O que vamos fazer de bom hoje à noite?

Katrine: A sei lá! Kkk Que tal uma baladinha basica?

Camille: Boa! Vou la em casa trocar de roupa e passo na tua casa.

Katrine: Ok!

Fui pra casa e convidei a Lêne ela disse que ia e perguntou se podia levar mais alguém, eu falei que sim.

Katrine: Quem?

Elêne: Na festa você vai ver! Kkk

Fui pro meu quarto tomei um banho e fui escolher uma roupa: Um vestido preto curto um salto fechado preto, e uma bolsinha de mão preta, fiz uma maquiagem com preto e dourado e fui la pra baixo esperar.

Elêne: Você esta linda Trine

Katrine : Você tambem Lêne. Pra quem tudo isso?

Elêne: Pra pessoa que eu convidei pra ir com agente

Katrine: hummm.....

Toc! Toc!

Elêne: Ja vou!

Era a Mille que estava linda e pronta pra ir.Pegamos nossas coisas e fomos pra balada. Que por sinal era linda! Tanto ela quanto os meninos dentro dela! Elas dançaram bastante e depois se sentaram.

Elêne: Vou ali e ja volto

Camille: Ok- A Lêne saiu.- Ela esta muito ansiosa pra essa tal pessoa chegar, estranho ne ?

Katrine: Sim! Ei vamos pedir algo pra beber?

Camille: Sim! - chamei o barmen que estava servindo algumas mesas- Dois drinques porfavor!

Barmen: Sim senhorita!

Chegou um menino bem bonitinho na nossa mesa e chamou a Mille pra dançar.

Camille: - olhando pra mim- Se importa Trine?

Katrine: Não pode ir, divirtam-se!

Ela foi e logo depois o barmen chegou e entregou os drinques, agradeci e ele se foi. Depois se bastante tempo a Lêne chegou com sua pessoa que na verdade era bem bonita!

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora