Capítulo 08

742 40 1
                                    

Katrine narrando

Depois que acabamos de comer e fizemos nossas higienes aina tinhamos meia hora sobrando.

Camille: Então vai me contar ou vai ficar enrolando? Fala onde você conheceu aquele boy magia!

Katrine: Ok ok sua curiosa! Eu cheguei aqui faz pouco tempo e comecei a dividir o apartamento com uma menina muito legal, inclusive tenho que apresentar vocês duas mais tarde. Continuando ai ela me levou pra jantar e me apresentou os amigos dela: Fernando e Diego, agente conversou bastante e terminamos nos dando bem. O Diego foi quem mais se aproximou de mim nos dias que se passaram e uma noite dessas agente se beijou, mas ai percebi que agente tava indo depressa de mais.

Camille: Gente que babado! Mas iai?! Ele beija bem?

Katrine: Você nem imagina!

Camille: Ok vamos reabrir a loja

Ela abriu de novo a loja e num piscar de olhos o expediente acabou, quando olho no meu celular tem uma mensagem do diego

Mensagem on

Oi Trine topa ir comigo no parque de diversões que abriu esses dias?
Diego

Topo sim! Posso chamar a Lêne e a Mille?
Katrine

Pode claro que sim o Fernando também vai
Diego

Ok , vem nos buscar la em casa?
Katrine

Vou sim! As 7:30 pode ser?
Diego

Claro te espero
Katrine

Mensagem off

Katrine: Ei amiga! Topa ir comigo, O Diego, o Fernando e a Elêne no parque de diversões?

Camille: Sim! Ebaa

Katrine: Quer vir se arrumar la em casa?

Camille: Sim

Katrine: Ok aproveito e te apresento pra Elêne.

Pegamos nossas coisas e fomos pra minha casa. Chegando lá bati na porta e a Lêne veio abrir

Elêne: Oi Trine!

Katrine: Oi Lêne! Essa aqui é minha amiga do trabalho: A camille. Mille essa é a Elêne minha outra amiga.

As duas deram um beijo de olá e nos entramos

Katrine: Lêne vamos ao parque de diversões, topa ir?

Elêne: Claro!

Depois disso subimos pra nos arrumar, eu fui tomar banho primeiro, quando eu sai a Lêne foi e depois a Mille. Escolhi minha roupa: um vestido curto com a parte de cima branca e a de baixo florida com uma salto alto preto, fiz uma make básica, arrumei meu cabelo e pronto vuala!

As meninas terminaram o banho e escolheram suas roupas: As duas de vestido, Lêne com um todo branco e Mille com um todo preto, todas duas de salto alto prata, pegamos nossas coisas e ficamos esperando os meninos na sala.

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora