Katrine narrando
Era so o que me faltava mais uma pra me atormentar!
Katrine: Ah oi Samantha- dei um sorrisinho falso( essa é aquela Samantha que eu falei com o Biel)
Samantha: O que te traz de volta a Nova York querida?- Bem coisa de gente falsa: Querida!
Katrine: Ah vou começar minha faculdade aqui e depois termino la, estava com saudades da minha família.
Samantha: Hum... Que faculdade você vai?
Katrine: Columbia Universit
Samantha: Olha so que coincidência boa! Vamos estudar na mesma faculdade!- Droga! Sério isso produção?
Katrine: Eh muito boa... Enfim foi um prazer reve- la ate a proxima- peguei minhas sacolas e sai se eu ficasse mais um pouco ali era capaz de eu vomitar de tanto nojo que sinto dela aquele troço!
Voltei pra casa subi, guardei minhas roupas e desci pra jantar. Foi bem agradável estar com meus pais mas quando voltei pra ca deixei um pedaço de mim em Paris... Sinto falta da cidade, dos meninos, das minhas amigas...Mas eu tenho que esquecer um pouco tudo isso, falando nisso tenho que ligar pra Lêne pra avisar que um carro vai passar la pra pegar minhas roupas e trazer.
Peguei o celular e liguei.
Ligação on
Elêne- Alô?
Katrine- Oi Lêne é a Trine!
Elêne- Sua vaca eu vou te matar! Você foi embora sem nem se despedir!
Katrine- Sinto muito Lêne mas eu precisava vim logo, mas não se preocupe daqui um ou dois meses eu volto. So não vai me trocar ok?
Elêne- Tudo bem Trine eu entendo e não se preocupe não te troco por nada!
Katrine: Lêne vai passar um carro ai pra pegar minhas roupas e eu vou continuar pagando o aluguel pra você não arranjar outra colega de casa!
Elêne: Ok Trine! Agora tenho que ir meu mozão ta me esperando pra sair beijos.
Katrine: Ok vai la com seu mozão kkk beijos.
Ligação off
Joguei o celular na minha cama e fui tomar banho. Pra que tanto banho? Pra deixar a água lavar minha alma e meus pensamentos. Enchi a banheira( sim tem banheira no meu banheiro), entrei e fiquei la por um bom tempo.
Sai coloquei meu pijama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?