Katrine narrando
Acordei com muita preguiça, levantei quase ne arrastando no chão e fui tomar banho. Ainda bem que hoje é sábado! Desci e fui tomar café: torrada com nutella(amor da minha vida) e suco de laranja. Fui la no quarto da Lêne.
Katrine: Bom dia Lêne!- pulei em cima dela- Acorda!! Vamos sair?
Elêne: Pra onde?- me olhou com cara de sono.
Katrine: pra um parque!- ela se levantou.
Elêne: Com que roupa eu vou?
Katrine: Nos duas vamos combinando!
Elêne: Ok ok vamos logo então
Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa( na imagem a cima a da nutella) e desci pra esperar a Lêne ela tava com a roupa que era quase igual a minha( a da pasta de amendoim na foto). Pegamos nossas coisas e fomos andando mesmo.
Katrine: Ei você viu se a Mille foi embora ontem!?
Elêne: Não!- olhei pra ela preocupada peguei meu celular e liguei pra Mille:
Ligação on
Katrine: Alô!? Mille? Onde você ta criatura?
Camille: Oi trine que me abandonou na festa ontem!
Katrine: Desculpa Mille. Escuta que tal irmos almoçar fora hoje?
Camille: Eu topo você passa aqui em casa?
Katrine: Claro de 12:00 tô ai.
Ligação off
Elêne : Ela ta bem?
Katrine: Sim. Viva chegamos!! Que lindo!!!
Elêne: É mesmo ja fazia um tempão que eu não vinha aqui
Sentamos e conversamos, comprei um sorvete pra gente peguei meus fones e coloquei um em mim e outro nela e escutamos Crazy 4 you- R5 e ficamos cantando que nem doidas.
Quando deu 11:00 fomos pra casa e eu convidei ela pro almoço mas ela disse que ja tinha marcado de almoçar com o Bruno, então subi e fui me arrumar pra sai com a Mille.
***********†***************†******
Música na midiaMeu lindos leitores me desculpem pela demora é que eu estava sem ideias e sem tempo, o capitulo ficou meio curto mas amanhã de noite eu posto outro.
Beijos da Lety
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?