Capítulo 05

805 49 4
                                    

Saí correndo de casa pois ja estava atrasada e justo no meu primeiro dia de trabalho! Meu chefe vai me matar!
Cheguei e ainda não tinham aberto a loja, ainda bem!Bati na porta e uma menina veio abri-la ela tinha cabelos longos até a cintura castanhos,era alta e tinha olhos pretos.

Katrine: bom dia me desculpe pelo meu atraso! Prometo que não vai se repetir!

Xxxxx: Tudo bem! Ainda não abrimos a loja da próxima vez tente chegar mais cedo.

Katrine: Ok qual é seu nome?

Xxxxx: Camille mas pode me chamar de mille, prazer eu sou sua colega de trabalho, você é a Katrine eu imagino.

Katrine: sim sou eu mas pode me chamar de Trine, prazer.

Camille: Vem! Vou te mostrar a loja!- ela me puxou e foi mostrando tudo- Aqui é a nossa área com armários para cada uma e muito mais!Aqui é o banheiro dos funcionários e ali o dos clientes.Aqui é o balcão onde você vai trabalhar nas segundas e terças nos outros dia você atende os clientes ajudando-os a escolher os perfumes,maquiagem, etc.

Katrine: Que maravilha!

Camille: Ok vamos abrir a loja!

Ela foi ate a porta e girou a plaquinha para aberto.Depois foi ate la dentro e me trouxe um avental(muito lindo por incrível que pareça) e um crachá com meu nome.

Katrine: Obrigada Mille

Os clientes começaram a chegar e como hoje é segunda eu trabalhei no balcão vendemos muitos produtos!

Camille: Hora de fechar! Hoje foi um ótimo dia de vendas! Parabéns pelo seu trabalho! Topa sair pra jantar?Conheço um restaurante aqui perto.

Katrine: Topo sim so vou ali tirar esse uniforme.

Terminei de me trocar e fomos para o restaurante. Adivinha qual era? Isso mesmo o que o Fernando e o Diego trabalham!Afs sera que todo mundo so conhece esse restaurante?

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora