Katrine narrando
Peguei um táxi e fui pra casa.Cheguei la e bati na porta e a Inês veio atender. Inês é a governanta la de casa é tipo uma segunda mãe pra mim.
Inês: Minha menina!!! Que surpresa boa!! Ca entre nos essa casa não tem graça sem você!! Entra meu amor!- dei um abraço e entrei
Katrine: Também estava morrendo de saudades de você de todos vocês!! Onde estão meus pais!?
Inês: Adivinha!?
Katrine: No escritório!!- meus pais vivem trabalhando por isso não saem do escritório. Fui ate la e bati na porta.
Carla Fels(mãe): Entra!- eu entro e eles estão de costas pra mim.
Katrine: Surpresa!!- eles quase caem da cadeira de susto.Levantam e vem ate mim me dar um abraço em trio.
Carla Fels/Rodrigo Fels: Filhota!Que saudades!
Katrine: Também estava morrendo de saudades de vocês família!
Mãe: Mas então e as novidades? Trabalhando? Por que voltou? Vai passar muito tempo no Brasil?- meu pai a olha assustado.
Pai: Calma querida desse jeito ela não vai conseguir nem respirar!- kkk todos nós rimos.
Katrine: Vou tomar um banho e descansar um pouco depois eu responderei todas as suas perguntas.- eles assentiram então subi e fui pro meu quarto! Que saudades!! Me joguei em cima da cama e peguei no sono assim mesmo.
Acordei e ja era manhã, levantei fui tomar um banho e fazer minhas higienes. Vesti uma roupa( foto na mídia) coloquei uma roupa leve, pois estava calor e desci pra tomar café.
Katrine: Bom dia família!!
Pai/mãe: Bom dia filha!!
Me sentei e comi torrada com Nutella( eu não sei se ja disse mas eu amo Nutella) e suco de laranja.
Katrine: Bom pessoal resolvi ficar um tempo aqui, quem sabe começar uma faculdade, depois transfiro pra la mas por enquanto quero deixar a poeira baixar por la...
Mãe: Que ótimo filha... Mas o que aconteceu?
Katrine: Ah mãe não quero falar sobre isso...
Pai: Mas então Trine... Qual a faculdade que você quer fazer?
Katrine: Moda! Amo roupas, tendências e estilos quero ser uma estilista!- Meus pais protestaram no começo mas logo depois aceitaram.
Katrine: Bom gente eu vou subir e procurar na internet alguma pode ser?- eles assentiram e eu subi.
Abri meu notebook e fui pesquisando ate que achei uma: Columbia Universit parece ser muito boa então escolhi essa mesmo amanhã vou ate la fazer a matrícula.
Liguei o meu celular que estava desligado desde que eu cheguei em Nova York. Tinha 250 mensagens de Diego e 300 de Fernando e não estou exagerando! Eu contei!
Não abri nenhuma delas, precisava esquece-los pelo menos durante um tempo...
Desci pra lanchar e a Inês tinha preparado Waffles com chantilly, mel e morango, estava uma delícia, decidi ir ao shopping, peguei as chaves do meu carro e fui.
Cheguei no shopping dei umas voltas comprei umas roupas, sapatos bolsas, afinal estava precisando, comprei um milk shake e sai andando ate esbarrar em alguém... Ah não tudo menos isso! Droga!
Xxxxo: Olha só quem esta de volta se não é a Katrine Fels!! E ai como vai?- fala com a cara mais cínica do mundo! Agr que raiva!!
**********†**************†*********
Oi meus leitores lindos! Amo vocês! Me desculpem pela demora não deu pra postar ontem... Mas aguardem!! Muitas surpresas estão por vir!!Beijos da Lety
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?