Capítulo 19

433 24 4
                                    

Biel na foto acima

Dedico esse capitulo ao pessoal do grupo no wahtsapp Never Surrender,que me apoiam e me dão idéias. Beijos gente!!:)
**********************************

Xxxxxo: Desculpa eu... Katrine! É você?

Eu simplesmente não acreditei em quem eu estava vendo, quanto tempo, quantas lembranças...

Katrine: Gabriel!!!!! Cara quanto tempo!- ele me abraçou.

Gabriel: Sim Trine! Que saudades de você de nós dois...

Katrine: É... Mas e ai!? O que te trouxe a Paris Biel?

Gabriel: Vim morar aqui consegui uma boa faculdade e você ta estudando?

Katrine: Não Biel infelizmente não tenho dinheiro pra bancar uma faculdade..

Gabriel: Mas Trine seus pais são ricos!

Katrine: Exato eles eu não!

Gabriel: Vejo que não mudou nada a mesma menina linda  independente e orgulhosa que namorei alguns anos atrás.

Você deve estar se perguntando como assim namorei? Pois é o Biel foi meu namorado alguns anos atrás ele era perfeito em tudo, nos amávamos, mas ai ele teve que se mudar pra Espanha com a familia e a gente terminou. Chorei durante dias... Espero nunca mais passar por isso outra vez.

Gabriel: E ai Trine ta sozinha?

Katrine: Droga! Esqueci da Mile!

Gabriel: Esqueceu de quem?- peguei ele pelo braço e sai arrastando ate onde a Mille estava.

Camille: Orra Trine foi fabricar o sorvete é?

Katrine: Foi mal Mille è que encontrei alguém no caminho...- me virei pro Biel.

Gabriel: Biel essa é a Mille, Mille esse é o Biel.

Camille: Oi tudo bem?- tomou o sorvete da minha mão e foi tomar em um canto.

Katrine: Então Biel ja comprou uma casa?

Gabriel: Sim ainda estou de mudança cheguei antes de ontem.E você?

Katrine: Sim divido um apartamento com uma amiga. Quer ir la?

Gabriel: Claro se não for te incomodar.

Katrine: Claro que não bobo!So vou ali perguntar pra minha amiga se ela vai junto- cheguei perto dela e ela tava aos beijos com um menino! Essa Mille! Kkk

Katrine:- fingi um tosse- Mille você vai ficar? To indo pra casa.

Camile: Vou ficar sim tchau amiga!

Katrine: Tchau ate mais!- puxei Biel pelo braço e fomos andando pra casa no caminho ficamos falando sobre nossas vidas desde que nos separamos.

Depois de algum tempo chegamos na frente de casa.

Xxxxo: Trine? Quem é esse?

*********†********************†***

Ola meus leitores lindos, desculpem pela demora mas estou em semana de provas, meio sem tempo. Enfim ai esta outro capitulo espero que gostem.

Beijos da Lety.

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora