Capitulo 38

332 16 24
                                    

2 semanas depois

Ja faz duas semanas que aconteceu “aquilo” e o Luke não me procura mais ja faz uns três dias. Acho que desistiu.

Essas últimas semanas se resumiram pra mim a: bebidas, balada e drogas. Sim estou me drogando sei que estou acabando com a minha vida fazendo isso mas foi a solução que encontrei pra fugir dos meus problemas.

Acordei fiz minha higiene, troquei de roupa: legging preta, camiseta branca, jaqueta de couro preta, e um coturno xadrez. Coloquei um batom vermelho, uma base e desci.

Peguei uma pêra, minha mochila, meu celular e minhas chaves.Entrei no meu carro e pisei fundo.

Chegando na universidade, peguei minhas coisas e desci do carro. Mas estava tudo muito quieto. Haviam poucas pessoas ali na frente e o sinal ainda não tinha batido. Dei de ombros e fui pra minha sala.

Entrei e não tinha ninguém la. Estranho. Muito estranho. Ok vou ver onde eles estão. Andei por toda a escola e nada.

Talvez eles estejam na cobertura(sim aqui tem uma) subi as escadas e cheguei la em cima. Estava tudo lindo: cheio de rosas por todo lado, velas coloridas e cartões com frases clichês:

“Se você não existisse eu inventaria ”

“O amor é a resposta não importa a pergunta”

“A vida é minha mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.”

A essa altura eu ja estava chorando muito andei um pouco e vi uma placa com uma seta apontando pra sacada.

Caminhei ate la e recebi a maior surpresa da minha vida:

Todos os alunos estavam la em baixo cada um com uma plaquinha com uma letra. E todos formavam:

TRINE QUER NAMORAR COMIGO?

E finalmente achei quem eu procurava. Olhei pra trás e la estava ele mais lindo do que nunca de terno e gravata com um buquê e uma aliança na mão. Ele se ajoelhou.

Luke: E então?

Katrine: É claro que aceito!- pulei no pescoço dele e o abracei. Ele sorriu e colocou um anel de coroa na minha mão.

Ele me pegou no colo e me beijou.

Luke: Que saudades de você sweet! Me perdoa não fui eu quem beijou a Gabrielle ela me agarrou!

Katrine: Ta tudo bem Luke esquece. Ja passou.

Então começou a tocar De janeiro a janeiro- Nando Reis.

Luke: Me concede essa dança senhorita?-me estendeu a mão.

Katrine: É claro senhor

Entrelacei minhas mãos no pescoço dele. Ele abraçou minha cintura, coloquei minha cabeça em seu ombro e deixei que seu cheiro me invadisse por completo.

Agora é oficial: Eu amo Luke Castellan
Katrine: Eu te amo Luke.- Ele se afastou um pouco e sorriu.

Luke: Eu te amo mais sweet.

E todos aplaudiram la em baixo.

Katrine: Sabe eu nunca achei que fosse capaz de algo tão romântico    Romeu.

Luke: Eu posso te surpreender Julieta.

Passamos o resto do dia juntos. E fomos ao parque.

Sentamos em baixo de uma árvore, coloquei minha cabeça no colo do Luke e ficamos escutando música.

Passamos um bom tempo assim ate ele me cutucar. Tirei meu fone e olhei pra ele.

Luke: Tenho uma proposta pra te fazer.

Katrine: Estou ouvindo.

Luke: Bom falta um mês pra nossa formatura e eu sei que assim como eu você não esta afim de ingressar na vida adulta. Então eu pensei: Nos não precisamos fazer isso. Não agora. Podemos dar um tempo.

Katrine: Como assim um tempo?

Luke: Viajar Trine. Pelo mundo, conhecer novos lugares, novas pessoas. Dar um tempo pra cair na real. Quem sabe um ano.

Katrine: você ta falando sério?

Luke: É ue. Mas é só uma proposta não precisa aceitar.

Katrine: Mas é claro que sim!
Abracei ele e o beijei.

Ele me deixou em casa na moto ja que eu ja levei meu carro pra casa.

Entrei e vi meus pais na sala.

Pai: Onde estava?

Katrine: Com o Luke

Mãe: Mas  vocês não tinham brigado?

Katrine: Sim mas ele fez uma declaração linda pra mim e me pediu em namoro.

Pai: Mas ele nem veio me pedir sua mão!

Katrine: Semana que vem agente faz um jantar pode ser?

Mãe/Pai: Bom mesmo.

Suspirei e subi pro meu quarto.

Tomei um banho e deitei na cama
Quando estava quase dormindo chega uma mensagem.

Mensagem on:

Luke: Boa noite minha princesa, finalmente eu te tenho pra mim e não nada nem ninguém que nos separar. Mal posso esperar pra viver o resto da minha vida ao seu lado.

Mensagem off

Sorri e dormi pensando nele. Algo me diz que seremos muito felizes juntos.

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora