Katrine narrando:
Estou em um corredor totalmente escuro. De repente uma feixe de luz aparece o deixando totalmente iluminado. Há uma sobra de uma pessoa na fonte da luz. Sigo ate a sombra que aos poucos vai tomando forma. É o Fer! Corro até ele. Sua expressão é de tristeza porém de tranquilidade.
Fernando: Minha pequena, meu amor, minha princesa. Sei que vai ser difícil no começo mas esse é o problema da dor: Ela precisa ser sentida. Ao longo do tempo essa dor vai passar e vai ser substituída apenas por uma lembrança boa. Estarei sempre te protegendo.
Katrine: Fer do que você esta falando? Onde estamos?
Fernando: Eu morri Trine estou aqui apenas pra dizer adeus. Mas você sempre me sentirá aqui- ele põe a mão no meu coração- Queria poder ficar com você me casar com você, você é e sempre sera meu único amor.Mas meu amor por você não foi feito pra crescer ele foi feito pra se apagar aos poucos, apenas em você. Agora eu entendo isso.
Katrine: NÃO! Não pode ser! Eu te amo Fer volta pra mim! Não vou conseguir superar essa perda! Por favor! Me deixa ficar aqui com você!
Fernando: Não Trine! Você ainda tem muito o que viver. E quanto ao amor que você sente por mim... Ele sera substituído por outro daqui a algum tempo. Você precisa voltar eu te amo.- e assim ele vai sumindo aos poucos... Tudo se apaga novamente.
Depois do que me pareceu ser uma eternidade consigo abrir meus olhos aos poucos... Olho em volta há varias maquinas ligadas a mim num sofá próximo a janela se encontram minhas amigas dormindo elas tem uma péssima aparência.
Katrine: Mille?Elêne?-elas se levantam em um pulo e olham surpresas pra mim. Parecem não acreditar no que estão vendo. Caminham até mim e me abraçam.- Onde esta o Fer? O que houve?
Mille : o Fer teve seu coração perfurado por um bastão de ferro durante a queda e morreu.
Começo a me debater e gritar.
Katrine: NÃO! É tudo culpa minha! Deveria ter sido eu no lugar dele! Porque Deus? Porque?- começo a chorar desesperadamente, ate que ua enfermeira chega e me da uma injeção. Apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?