Foto do lucas na mídia
Lucas narrando
Estava sentado à mesa com minha mãe tomando café. Desde que a Trine foi pra Paris não paro de pensar nela um segundo sequer. Ela me enfeitiçou, com seu sorriso seu jeitinho, sua marra! Sorri sozinho pensando nela.Minha mãe percebeu e sorriu.
Mãe: Qual nome dela!?
Lucas: Que? Quem?
Mãe: Da garota que esta fazendo você sorrir assim!- fiquei surpreso por minha saber que se tratava de uma garota.
Lucas: Trine! Mãe ela é muito linda! Doce, marrentinha, inteligente... Ela é perfeita!
Mãe: Ah finalmente meu filho! Achei que nunca iria se apaixonar!
Lucas: Eu não estou apaixonado mãe!- ou será que sim!?
Mãe: Eu sei que está! Ate que enfim vai tomar jeito! Achei que ia ser galinha pra sempre!
Lucas: Nossa até minha mãe me acha um galinha?
Mãe: Todos acham meu filho! Mas isso está prestes a mudar!
Lucas: Não. Não está ela foi pra Paris mãe!
Mãe: Ta esperando o que pra ligar pra ela então? - ja ia responder mas. Porque eu ainda não liguei!? Vou ligar agora mesmo!
Lucas: Obrigado pelo conselho vou fazer isso agora mesmo!
Mãe: Ok juízo filho!
Subi as escadas peguei meu celular pronto pra ligar quando um turbilhão de perguntas vieram em minha mente:
- E se ela não quiser falar comigo?
- E se ela me achar um pegajoso?
- E se ela me der o fora?
Sacudi a cabeça pra me livrar dessas perguntas, a qual é sou o maior pegador da escola! Estou com dificuldades pra ligar pra uma garota!? Me poupe! Peguei o celular de novo disquei o número dela e no quinto toque ela atendeu.
Katrine narrando:
Acordei com meu celular tocando atendi
Ligação on:
Lucas: Alô Trine?
Katrine: Ah oi luke- respondi ainda sonolenta.
Lucas: Ah desculpa te acordei! Eu ligo depois!
Katrine: Não Luke tudo bem! Ja estava na hora de acordar mesmo! Então o que foi?
Lucas: Estou com saudades marrentinha! Porque você não volta?
Katrine: Ah Luke também estou com saudades volto da qui a uma semana
Lucas: Ok. Am...Como estão as coisas por ai?
Katrine: Espera! O Lucas Castellan esta gaguejando pra falar com uma menina!? Gente que milagre!
Lucas: Haha! Ok marrentinha estou indo pra faculdade! Falo com você mais tarde!
Katrine: Ok beijos luke até!
Lucas: Beijos.
Ligação off
Larguei o celular em cima da cama e fui no banheiro fazer minhas higienes.Troquei de roupa : coloquei um short cintura alta e uma blusa branca soltinha junto com uma sapatilha creme. Hoje vamos pra Miami. Como é sábado voltamos no outro sábado e eu vou embora na segunda.
Arrumei minha mala e fui tomar café. A casa estava vazia. Fui ate a geladeira e havia um bilhete.
Bilhete on
Oi dorminhoca! Fui no shopping com o mozão ( ri muito lendo essa parte) comprar umas roupas pra irmos. O vôo é as 19:00 esteja pronta! Passarei ai pra te buscar!
Beijos da Lêne
Bilhete off
Tomei meu café e sai pra fazer umas comprinhas afinal estou precisando de biquini!
Comprei 5 e três saidas de banho.
Passei em um restaurante pra comer e liguei pro Fer pra saber se ele estava bem.
Ligação on
Katrine: Oi príncipe!
Fernando: Oi princesa! Tudo ok?
Katrine: Sim ja arrumou a mala? O vôo é as 19:00 passaremos ai pra
te buscar!Fernando: Acabei de fechar a mala. Vou comprar uns doces pra gente ok?
Katrine: Eee gostei da ideia!Agora vou almoçar beijos príncipe!
Fernando: Vai lá. Tchau minha princesa!
Ligação off
Terminei de almoçar, paguei a conta e fui em casa deixar as coisas.
Saí de novo e fui alugar uma bike. Fiquei a tarde toda pedalando.Cheguei em casa as 16:40! Afs tenho que correr!
Corri pro banheiro tomei um banho e lacei meu cabelo. Terminei de me arrumar e levei a mala pra sala assim que eu cheguei la a Lêne entra ja me arrastando pra fora e trancando a casa. Entramos no carro e fomos buscar o Fer.
Cheguei na casa dele desci e toquei a campainha. Ele atendeu e quando viu que era eu correu ate mim me pegou no colo e me beijou de um jeito doce. Até que a infeliz da Lêne busina. Eu e ele rimos e ele entrou pra buscar as malas.
Chegamos no aeroporto ja era 18:30! Só seu tempo de fazer check-in e entrar no avião o vôo ia demorar um pouco então dividi meu fone com o Fer e apoiei a cabeça em seu ombro. Acabei adormecendo.
******†********†********†********†*
Oi gente! Estou gostando? Bom espero que sim! Amo vocês!Beijos da Lety
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?