Capítulo 12

614 34 0
                                    

Depois de algumas horas senti alguém me carregando no colo abri um pouco os olhos e vi que era o Fernando, acho que a Lêne chegou.

Acordei e eram 7:00!!! Vou me atrasar entrei no banho correndo, sai e escolhi uma roupa: uma calça rasgadinha azul claro, uma camiseta tipo regata branca e um tênis branco fiz uma make básica e fui pra sala tomar café.

Quando eu cheguei la adivinha quem estava fazendo o café ( sem camisa)?
Sim o Fernando e pô que tanquinho é esse cara? Que isso Trine? Pirou?

Fernando: bom dia Trine!

Katrine: Bom dia Fer! Ue? Eu disse que você podia ir quando a Lêne chegasse.

Fernando: Nossa ta me expulsando? É que eu fiquei muito preocupado com você ontem e decidi dormir aqui mesmo. Ah falando nisso você tá muito gata nessa roupa!

Fiquei vermelha depois dessa- Katrine: Obrigada mesmo- olho pro meu celular- Poxa tô muito atrasada!

Fernando: Deixa que eu te levo- pegou a chave do carro- Vem Trine!

Katrine: Você vai sem camisa?

Fernando: Ae desculpa esqueci! - ele foi la dentro e  vestiu ela. Por que eu disse pra ele colocar a camisa? Que burra!

Ele abriu a porta do carro pra mim     ( que fofinho)! Eu entrei e depois ele também e fomos o caminho todo em silêncio, ai eu liguei o rádio e começou a tocar The lazy song- Bruno Mars e ai eu comecei a cantar kkkk.E o fer junto comigo. A musica acabou.
Fernando: você canta muito bem sabia?

Katrine: Aham até parece

Fernando: Ei ta afim de sair amanhã à noite?

Katrine: Claro!

Chegamos no meu trabalho ele desceu abriu a porta pra mim eu sai do carro e ele ficou me olhando ele foi chegando mais perto, conseguia sentir a respiração dele no meu rosto e...

A música está na mídia do capítulo.
E o que estão achando do livro? Comentem, votem me digam suas opiniões é muito importante pra mim.
Bjos da Lety

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora