Gente o trailer da fic saiu porém não estou conseguindo colocar aqui! Assim que der eu coloco.Agradeço muito a @cas5233 que fez pra mim! Obrigada!
**********†********†*********†*****Lucas narrando
Ja faz uns três meses que não tenho noticias da Trine então pra esquece-la um pouco peguei várias mas nenhuma se compara a ela. Cheguei em casa depois da faculdade e minha mãe estava fazendo o almoço.
Luke: Hey mãe! O que temos pra hoje?
Mãe: Arroz, batata frita e estrogonofe de carne.
Luke: Hum... Isso parece bom vou la em cima trocar de roupa e já volto.
Subi, troquei de roupa e fui almoçar com minha mãe. Você deve estar se perguntando e Seu pai onde esta? Bem meu pai morreu quando eu tinha 12 anos fiquei alguns anos tentando superar ate que achei uma saída: Garotas. De alguma forma elas me faziam esquecer da dor então foi assim que eu virei galinha.
Mãe: No que esta pensando filho?
Luke: Anh? Nada não mãe- minha mãe não gosta de falar nesse assunto então preferi não falar nada.
Mãe: E aquela tal de Trine ein? Onde ela esta?
Luke: Boa pergunta mãe ja faz um tempão que eu não falo com ela.
Mãe: Hum... Ok então.
Luke: Hey eu vou sair pra um parque agora ok? Daqui a pouco eu volto.- peguei meu skate e sai em direção ao parque. Fiquei la um tempão olhando o movimento, peguei umas duas garotas e voltei pra casa.
Katrine narrando
Desembarquei do avião com minhas amigas que alias não calavam a boca. Pegamos nossas malas e fomos em direção ao táxi.
Taxista: Ei meninas me dêem suas malas.
Demos as malas pra ele que guardou no porta-mala e depois entrou no táxi. Dei o endereço a ele e fomos.
Chegamos em frente a minha casa(que é enorme modesta parte) e as meninas ficaram de queixo caído.
Elêne: Você não me falou que é rica.
Katrine: É porque meus PAIS são ricos e não eu.
Camille: E não é a mesma coisa?
Katrine: Bem pra mim não.
Paguei o taxi e pegamos nossas malas. Bati na porta e a Inês atendeu.
Inês: Trine! Estavamos preocupados com você! O que houve?
Sim meus pais não sabem de nada! E com certeza eles vão me matar quando descobrirem!
Katrine: Longa história Inês mas vou contar tudo mais tarde. Essas são Elêne e Camille minhas amigas- falei apontando pra cada uma- elas vão passar uns dias aqui em casa
Inês: EBA mais meninas pra animar essa casa!!- falou dando abraços nas meninas e dando espaço para agente entrar.- Vou chamar os Fels ja volto.
As meninas ficaram maravilhadas com minha casa olhavam tudo de boca aberta também minha casa é linda! A mobília é toda vermelha e branca.
Katrine: E ai? Gostaram?
Mille/Lêne: Sim!- eu ri e elas também.
Meus pais chegaram na sala e me deram muitos beijos e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?