Capitulo 35

311 13 8
                                    

Katrine narrando

Acordei e fiz o de costume vesti uma roupa(roupa na mídia) e desci pra tomar café. As meninas ainda estavam dormindo e meus pais trabalhando então tomei café apenas com Inês.

Katrine: Inês obrigada pelo café quando as meninas acordarem da umas dicas de pontos turísticos pra elas por favor?

Inês: Claro querida pode deixar vai logo se não vai se atrasar!

Katrine: Ok Ok senhorita!- peguei minha mochila, chave do carro, meu celular e sai.

Cheguei na faculdade e Luke ja veio chegando por trás todo safado. Empurrei ele e continuei andando. Não ser mais uma na lista dele sei bem qual é a fama dele aqui.

Entrei na sala e como de costume todos que estavam la olharam pra mim.

Katrine: Licença professor desculpe o atraso.

Professor: Claro Trine pode entrar e bem vinda de volta!

Katrine: Obrigada- sentei no meu lugar e fiquei prestando atenção na aula ate que meu celular vibra no meu bolso.

Mensagem on

Lêne: Hey menina! Estamos visitando alguns pontos turísticos que a Inês indicou! Me divertindo pra caramba! Mas estamos sentindo a sua falta aqui com a gente!

Katrine: Kkk que bom que esta se divertindo depois da aula encontro vocês e partiu karaokê.

Lêne: dentro! Beijos ate mais tarde!

Katrine: Beijos!

************"
Luke: Pq me tratou daquele jeito la na entrada?

Katrine: pq sei muito bem da sua fama de galinha aqui e não vou ser mais uma vítima ;|

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora