Capítulo 31

268 19 2
                                    

Fernando narrando

Entramos no avião faltando poucos minutos pra ele decolar. Entramos e eu peguei uma poltrona ao lado da Trine. Depois que decolamos ela encostou a cabeça no meu ombro e dormiu... Como ela é linda! Minha pricesa... A vida é uma coisa engraçada mesmo ela sempre nos surpreende alguns meses/dias atrás eu era um garoto galinha e sem noção mas ai a Trine chegou e me mudou ela me tornou uma pessoa melhor sem perceber! Eu a amo e acho que ela também.

Espero que essa viajem seja boa e que eu possa curtir bastante com minha garota.

Depois de bastante tempo finalmente o avião pousou, a maioria das pessoas ja tinham desembarcado inclusive a Lêne e o "mozão" dela. A trine tava tão linda dormindo que fiquei a te com pena de acorda-la. Dei um selinho nela e ela murmurou alguma coisa que eu não ouvi.

Fernando: Ei acorda pequena... Ja chegamos!- ela abriu aqueles lindos olhos azuis e me olhou.

Katrine: Fer tô com preguiça de levantar!- falou fazendo bico.

Fernando: Eu sei princesa mais temos que decer preguiçosa!- ela levantou pegou sua mala e me esperou pra sairmos.Peguei a minha, entrelacei nossas mãos e a guiei pra fora do avião.

Elêne: Ate que enfim achei que iam dormir la!- revirei os olhos e ri

Entramos no táxi e seguimos pra casa doBruno. Peguei a mala da Trine e a minha e entrei na casa junto com o pessoal.

Katrine: Uau! Que casa linda Bru!- ela tem razão é muito linda!

Katrine narrando

Bruno: Obrigada Trine! Vem quero te mostrar um lugar! - ele me puxou pela mão e me levou ate uma enorme porta de madeira.- aposto que vai gostar!- ele abre a porta que revela una enorme biblioteca.

Katrine: Ai meu Deus! Bru é linda!- digo com meus olhos brilhando e pulando que nem uma criança... Não sei se ja comentei isso mas... Eu amo livros!!

Bruno: Que bom que gostou! Bem fique a vontade vou ajudar a Lêne a fazer o almoço.

Katrine: Obrigada- ele saiu e eu fui passando os dedos pelos livros ate que acho um com um titulo que me chamou a atenção : A menina da parada- Lauro

A capa é linda! Sento em um sofa que tem colado na janela e começo a ler. O livro é maravilhoso! Amei:

"O sorriso de Luíza é tão bonito que deixava Jonh todo envergonhado aquele sorriso capaz de construir uma constelação de tão lindo que era."

Terminei de ler, guardei novamente e fui la pra praia ficar um pouco sozinha estava precisando refletir um pouco...A praia me faz sentir liberdade,paz...Amo essas sensações é perfeito pra pensar.

********†*****†**†**********†******

Oi gente linda que eu amo! Tudo bem? Espero que sim...
Dedico esse capítulo a meu amigo Lauro autor de um livro aqui no watpad que se chama A menina da parada!
Te desejo todo sucesso do mundo Lau! Espero que continue seu livro!

Beijos da Lety
Ps: me desculpem pelo capitulo curto! Estou sem tempo!

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora