Capitulo 27

336 20 13
                                    

Katrine narrando

Depois de ficar horas fazendo as tarefas e pegando os assuntos na internet consegui ficar em dia com a faculdade!

Tomei um banho e fui dar uma volta de carro decidi ir ate uma lanchonete aqui perto. Cheguei desci, peguei meu amado bolo de chocolate com refri e fiquei comendo ate que uma peste chamada Luke chega e senta na minha frente.

Lucas: Hora hora o que temos aqui? Uma linda garota desacompanhada!? Que barbaridade!- revirei os olhos.

Katrine: Hora hora o que temos aqui? Um idiota intrometido!- disse eu sarcasticamente.

Lucas: Eu sei que você me ama garota!- piscou pra mim e eu apenas revirei os olhos.

Katrine: Até parece- ele se levantou foi ate o balcão, trouxe um hambúrguer gigante.- Nossa seu gordo como consegue ser tão magro comendo desse jeito?

Lucas: Gordo? Quer dizer gostoso né? E a resposta pra sua pergunta é simples: Academia!- falou e jogou uma batata frita em mim.

Katrine: Ah não você não fez isso!- peguei e joguei meu pedaço de bolo de chocolate na cara dele. Ele pegou um alface do hambúrguer e jogou em mim! Me revoltei e joguei todo o meu refrigerante nele.

Lucas: GUERRA DE COMIDA!!- e todo mundo da lanchonete começou a tacar comida um no outro até os funcionários!

Luke( apelido) jogou muita coisa em mim fui correr pra jogar nele mas escorreguei e adivinha?Se você falou que cai de bunda no chão e ele caiu em cima de mim você acertou! Peça pra sua mãe lhe dar um chocolate!

Ele veio chegando mais perto, e mais perto ate que... Eu esfreguei um pedaço de bolo de chocolate na cara dele, me levantei e sai correndo que nem uma louca.

Lucas: Ah você não fez isso! Corre porque agora eu te pego!

Agente ficou bricando umas duas horas ate que o dono da lanchonete chegou e acabou com a nossa "festinha".

Lucas: Uou você ta tão suja que eu não consigo nem ver você so comida kkkkkk- eu olhei pra ele com um olhar mortal e ele parou de rir.

Katrine: Droga! Como é que eu vou entrar no meu carro desse jeito?- falei apontando pra mim.

Lucas: Kkkk ue vai andando e depois pede pra alguém vir buscar!

Katrine: Olha! Até que esse cabeça de ovo sabe pensar de vez em quando!

Lucas: Ha ha! Emfim.. Quer que eu te acompanhe na sua caminhada?

Katrine: Tanto faz!- e sai andando, ele obviamente veio me seguindo. Fomos conversando sobre diversos assuntos. Até que o meu celular começa a tocar, então eu atendo.

Ligação on:

Katrine: Alô?

Diego: Katrine! A culpa é toda sua!-
Ele estava com a voz de choro e desespero.

Katrine: O que? o que é culpa minha?

Diego: É o Fernando! Ele entrou em depressão profunda e tentou se matar! Agora ele no hospital internado!

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora