Capítulo 13

627 39 11
                                    

Gente esse na capa é o Fernando acharam bonito?

E a Mille chegou e nos interrompeu. Que saco! Mas sabe que foi ate melhor? Quero ir mais devegar.

Camille: Atrapalho?- o fer olhou pra ela com cara de raiva.

Fernando: Sim!

Katrine: Fer! Claro que não Mille, vamos que ja estou atrasada!- dei um beijo na bochecha do Fer e fui entrando.

Camille: Ainda bem que chegou! Estamos com muitas clientes e não consigo atender todas!

Peguei meu ( uniforme) e fomos trabalhar e como é quarta é meu dia de dar apoio as clientes. Chegou a hora do almoço e fomos para um restaurante que ficava ali perto, enquanto agente almoçava a Mille me enchia de perguntas, e é óbvio respondi todas.

Terminamos o almoço e fomos para a loja, o resto do dia passou voando.

Camille: Hora de fechar!-ela me olhou- Quer que eu te acompanhe até em casa?

Katrine: Não obrigada mille ate amanhã- dei um beijo nela e fui andando pra casa. Quando cheguei no meio do caminho começou a chover! Afs. Derrepente percebo que tem uma carro me acompanhando, abaixam o vidro.

Diego: Entra Trine te dou uma carona!- ele falou me olhando. Ainda estava com muita raiva dele por ele ter beijado aquela menina! Até então não entendi porque aquilo mexeu tanto comigo!

Katrine: Não muito obrigada prefiro ir sozinha mesmo!

Diego: Ah vai para Trine entra logo!- começou a chover mais!

Katrine: Porque você não vai ver se aquela sua "amiguinha" não tá precisando?

Diego: Katrine Fels!(meu nome falando nisso como ele sabe meu sobrenome!?)- entre ja nesse carro!

Fiz que não com a cabeça então ele deu a partida no carro e passou bem em cima da poça que tinha ali, ai que raiva!! Tô toda molhada!

Diego narrando

Que menina teimosa!! Caramba tentei ser legal mais ela foi muito grossa comigo so porque beijei aquela menina no parque!Ei sera que isso é ciumes? Enfim deixei ela la pra ela aprender a não falar assim comigo mas agora bateu um sentimento de culpa!!

Fernando narrando

La vou eu indo pra casa quando vejo uma menina toda ensopada naquela chuva toda!! Que absurdo! Tadinha! Ei mas pera ai! Aquela ali não é a... Katrine!Abaixei o vidro do carro

Fernando:Trine! Entra ai!

Ela me olhou e entrou logo no carro

Katrine: Ai obrigada Fer você me salvou de novo não sei o que eu faria sem você! Ela me abraçou e mesmo toda molhada, aquele abraço de alguma forma me aqueceu!

Fernando: Trine! Você quer ficar doente!? Porque não me ligou? Eu viria te buscar!

Katrine: Me desculpa fer, não pensei nisso.

O carro ficou em silencio e decidi ligar o rádio e estava tocando Drag me down- 1D e começamos a cantar. A voz dela é perfeita, fui dirigindo bem rápido ate que chegamos na casa dela.

Katrine: Obrigada por tudo Fer você é demais!- Disse e me abraçou, depois ela foi se distanciando devagar, eu fui chegando mais perto até que pude sentir sua respiração

Katrine narrando

Não consegui me controlar aqueles olhos azuis penetrantes me hipnotizaram e nos nos beijamos, o beijo do fer é uma mistura de carinho, paixão e desejo.

Fernando narrando

Caramba aquela boquinha tava me enlouquecendo! Sabe aquela musica que quando você escuta por ela ser tão boa, você não consegue parar de escutar? Com a Trine é a mesma coisa só que no lugar da música é a boca dela que me vicia.

O beijo estava muito bom ate que nos separamos por falta de ar.

Katrine: Fer me desculpa foi sem querer- coloquei a mão na boca dela

Fernando: Para de falar e me beija!- ela veio pra mais perto e me beijou de novo só que dessa vez com mais vontade nos separamos

Katrine: Tenho que entrar boa noite, obrigada por tudo.- me deu um beijo na bochecha e saiu. Como aquela garota consegue ser tão perfeita?
Fui pra casa pensando nela e dormi do mesmo jeito.

Katrine narrando

Meu Deus o que eu fiz? Agora vai ficar tudo estranho entre mim e o Fer.Mas caraca que boca é aquela é pior que chocolate: Quando agente começa a comer não consegue mais parar.

Que isso Katrine!? Se controla!

Fui dormir pensando no Fernando.

********************************

Pessoal a musica ta na midia do capitulo.

Finalmente o beijo ne? Kkk e ai? O que tao achando do livro? Votem, comentem , vou ficar feliz em saber o que pensam!

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora