Capítulo 07

731 41 1
                                    

Acordei estava muito claro, olhei no relogio- poxa ja são 7:15! Vou me atrasar! Tomei banho correndo e escolhi uma roupa: uma camisa manga longa do Mickey e uma saia preta com uma bota cano curto. Nem tomei café da manhã e fui correndo pro trabalho.

Corri e consegui chegar no trabalho a tempo: Ufa!

Katrine: Oi Mille tudo bem? Bom dia- dei um beijo em sua bochecha.

Camille: Oi Trine! Durmiu bem?

Katrine: Sim vamos abrir a loja?

Abrimos a loja e entraram as clientes e como hoje é terça travalhei como balconista, estava morrendo de fome.

Camille: Hora da pausa pro almoço!

Katrine: Ate que enfim! Aonde vamos comer?

Camille: Aqui! Vou pedir uma marmita pra gente comer.- ela pediu e depois de alguns minutos alguém bateu na porta da loja.

Camille: Abre pra mim enquanto vou ao banheiro?

Katrine: Claro

Camille: O dinheiro está em cima do balcão!

Fui abrir a porta e dei de cara com o Diego. Ele estava lindo de uniforme!

Katrine: Oi

Diego: Oi! Por que você não me ligou mais ? Achei ate que estava brava comigo!

Katrine: Não não é nada disso é que eu percebi que estávamos indo rápido demais então resolvi dar um tempo.Desculpa não te avisar.

Diego é você tem razão, mas enfim ta sozinha?

Katrine: Não minha colega de trabalho ta la dentro. Ah falando nisso toma o dinheiro!

Diego: Obrigado

Camille: Trine cadê nossa comi...- ela olhou pra ele, ta ela quase babou nele kkk- da?

Katrine: Ah oi Mille ta aqui. Ah sim apresentações, Camille, Diego, Diego Camille.

Camille narrando

Cara que gato é esse ta o Fernado e ele dividem o prêmio de mais gato do mundo. Caraca a Trine é muito sortuda so tem amigo lindo!

Katrine: Mille! Ei terra chamando Mille!

Camille: Ah! Oi desculpa kkk

Katrine narrando

Cara a Mille gamou geral no Diego kkk

Katrine: Obrigada pela comida Di

Diego: Denada agente se fala depois?

Katrine: Sim é claro dei um beijo nele(na bochecha!)e ele saiu

Camille: Caraca que gato é esse?

Katrine: Ei amiga tem uma babinha aqui oh!

Camille: Que? Aonde!?

Katrine: kkk é brincadeira. Vamos comer depois te conto tudo!

Camille: Ta vamos

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora