Depois de voltar do parque cheguei em casa e convidei meus pais e Inês pra uma seção pipoca eles toparam na hora.
Preparamos pipoca, os empregados colocaram colchões no chão, apagaram as luzes, fecharam as cortinas, enfim ficou parecendo mesmo um cinema. Assistimos As mil palavras! É ótimo por sinal, rimos, choramos e ainda ficamos com gostinho de quero mais!
Me despedi dos meus pais e fui dormir já era tarde e amanhã é meu primeiro dia na faculdade.
★★★
Acordei antes do despertador tocar, tomei banho coloquei uma roupa,
( foto na midia), fiz uma maquiagem básica: Rímel, base e um batom rosa, peguei minha mochila e desci.Cheguei na cozinha e por algum milagre da natureza meus pais estavam tomando café!
Katrine: Bom dia família!!- dei um beijo em cada um inclusive Inês e me sentei.
Mãe: E ai filha? Ansiosa pra o primeiro dia?
Katrine: Mais ou menos mãe. Mas e ai? Que milagre é esse que vocês estão tomando café comigo?
Pai: Queremos passar o máximo de tempo com você enquanto estiver aqui, então demos uma pequena pausa para o café.
Katrine: Obrigada pessoal. Inês o café tava ótimo mas agora tenho que ir se não vou me atrasar. Entrei no minha Ferrari preta ( já tinha mencionado isso?) e fui pra faculdade. Cheguei lá e pra variar todos os olhares caíram em cima de mim. Pra variar. Fiquei andando pelos corredores ate achar minha sala.
Bati na porta e entrei. O professor me olhou de cima a baixo assim como todos na sala.
Professor: Bem vinda...
Katrine: Katrine professor, Katrine Fels. Prazer.
Professor: Prazer é todo meu senhorita sente- se por favor- me sentei e prestei atenção na aula ate chegar um bilhete na minha mesa:
Bilhete on:
Oi tudo bem? eu sou a Gabriela mais pode me chamar de Gabi. Quer passar o intervalo comigo e meus amigos?
Bilhete off
Olhei em volta pra saber quem era e dei de cara com uma menina de cabelos chanel preto e olhos cor de mel, muito linda apenas assenti com a cabeça e voltei a prestar atenção na aula. O sinal pro intervalo bateu e fiquei na porta esperando a Gabi.
Ela saiu e me puxou pelo braço ate seus amigos dois meninos e duas meninas todos eram muito legais me senti a vontade com eles conversamos sobre diversos assuntos e ai o sinal bateu. Pedi pra que fossem na frente já que eu iria no banheiro.
Fui andando ate que uma criatura esbarra em mim. De novo! Agrr esse menino só pode estar fazendo de propósito.
Katrine: A qual é tem problema?
Xxxxo: Não é você que tem ô.- revirei os olhos e fui andando mas ele me puxou pelo braço fazendo com que meu corpo colasse no dele.
Xxxxo: Me desculpe os meus maus modos meninas bonitas me tiram do sério- chegou mais perto do meu ouvido e sussurou- Sou o Lucas mas pode me chamar de Luke.
Katrine: Prazer me chamo Katrine, mas pode me chamar de Trine.- ele chegou mais perto ainda do meu ouvido
Lucas: Prazer só na cama gatinha!- mordeu o lóbulo da minha orelha e me fez arrepiar! Safado! Ele quer jogar? Vamos jogar!
Cheguei mais próximo do seu ouvido e sussurei
Katrine: Quem sabe!?- beijei seu pescoço entrelacei minhas mãos em seu cabelo e fui chegando perto como se fosse beija- lo. Mas como eu estou me vingando cheguei muuuito perto rocei meus lábios no dele e falei: Só nos seus sonhos querido!!- e me afastei bruscamente. Ele me olhou assutado, virei e sai andando mas ainda deu tempo de escutar
Lucas: É o que veremos!
Voltei pra minha sala mas não conseguia parar de rir baixinho a Gabi percebeu e fez com os lábios: Depois me conta!Assenti e voltei a prestar atenção na aula que aliás passou voando.
O sinal bateu e combinei com a Gabi pra ela ir lá em casa pra eu poder contar pois estava com fome e precisava comer. Me direcionei ate meu carro e abri ate que sou imprensada nele e quando olho vejo Luke.
Lucas: Você é muito linda sabia? Ainda vai ser minha!
Katrine: Ah vai sonhando!- entrei no meu carro coloquei meus óculos escuros e pisei fundo.Aquela peste não saia mais da minha cabeça ele não faz meu tipo! Não posso me apaixonar!
Lucas narrando
Cara que mina é essa velho? Ela me enlouquece aquela boca, aquele sorriso, aquele corpo... Ai ai essa garota ainda vai cair na minha rede!
*******†**********†***************†
Oi pessoas lindas! Eu não disse que haveriam reviravoltas na historia? Não se preocupem não esqueci O Di e nem o Fer! Apenas tenham paciência!Beijos da Lety
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomantizmKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?