Capitulo 33

295 18 22
                                    

Três meses depois

Katrine narrando

Hoje eu saio desse hospital finalmente já não aguentava mais! Fiquei três meses lá em depressão profunda. A ficha ainda não tinha caido pra mim:
O Fernando morreu e eu nunca mais vou ve-lo nunca mais vou beija-lo. Aquilo doía dentro de mim e ainda dói. Sei que pode parecer meio frio o que vou dizer mas... Eu preciso seguir minha vida o Fer não ia querer que eu ficasse assim

Então amanhã mesmo volto pro Brasil vou terminar minha faculdade, seguir minha vida e tentar ser feliz, porque como diz o famoso A culpa é das estrelas:

O mundo não é uma fábrica de realização de desejos...

Ele tem razão mas eu vou fazer o possível pra viver o melhor da minha vida agora porque o dia de amanhã agente nunca sabe.

Cheguei no meu apartamento escoltada pela Lêne exagero na minha opinião mas ela é teimosa e não me escuta.

Fizemos o jantar: Lasanha com arroz e refrigerante. Lavamos a louça.

Katrine: Lêne eu vou tomar um banho e arrumar minhas malas ok?- ela fez uma carinha triste pra mim.- ei que tal passar alguns dias la em Nova York comigo?- os olhinhos dela brilharam.

Elêne: Eeee claro que eu aceito!- ela me deu um abraço.

Katrine: Ok agora vai la tentar comprar uma passagem nesse vôo aqui- entreguei meu bilhete pra ela que assentiu com a cabeça.- ah e depois vai arrumar suas malas ok?

Elêne: Sim senhora capitã!- e começamos a rir.

Fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Depois de muito tempo consegui arrumar minhas malas e a Lêne chegou saltitando no meu quarto.

Elêne: Consegui!!! Nova York que me aguarde!- piscou e saiu pulando enquanto eu morria de rir.

Meu celular começou a tocar e eu atendi.

Ligação on:

Camille: Katrine Evans! Onde você se meteu garota? Esqueceu de mim foi?

Katrine: Ai meu Deus! Desculpa Mille é que aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!

Camille: Nossa e foi tão importante pra você esquecer da sua amiga!

Katrine: O Fer morreu!- gritei e um lágrima desceu pela minha bochecha mas limpei rapidamente.

Triângulo amorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora