E essa é a graça do inesperado, você nunca o espera ele simplesmente acontece...- Eu
Fernando narrando
Depois que a Trine foi embora a ficha caiu de vez: Eu Não Posso Viver Sem Ela! Não dá! Por que ela me abandonou?? O que eu fiz de errado!? A cada dia que se passava sem ela essa pergunta se repetia cada vez mais na minha mente. Até que eu vi: Eu não sou bom o bastante pra ela! E como eu sei que ela é a unica garota que vou amar na vida, não tem razão para viver sem ela. Então eu resolvi: Vou me matar! Parece loucura: Sim! Exagero? Talvez! Mas tente imaginar como seria se lhe tirassem a coisa mais preciosa que você tem. Como você ficaria?
Quando eu estava prestes a pôr meu plano em prática, o Diego chegou e logo atrás uma ambulância eu não queria ir! Comecei a me debater até que alguém me deu um sedativo e eu dormi, pelo que eu vi durante muito tempo pois quando acordei ainda estava sonhando!Sabe por que? Porque o amor da minha vida estava bem ali na minha frente.
Fernando: Trine? É você mesma? Ou eu estou sonhando?
Katrine: Não Fer! Você não ta sonhando eu é que estou tendo um pesadelo!Você esta nessa cama e a culpa é toda minha! Me perdoa porfavor!- ela começou a chorar e isso partiu meu coração.
Fernando: Trine, escuta olha pra mim! Isso não é culpa sua é minha me desculpa não poder ser aquilo que você merece.
Katrine: Fer põe uma coisa nessa sua cabeça: Você é tudo aquilo que eu sempre desejei pra mim! E se eu fui embora é porque eu fui fraca e não consegui enfrentar meus problemas de frente. Meu coração é pura indecisão! Que droga! Por que as coisas não são mais fáceis!?
Fernando: Por que as coisas faceis não valem a pena! E é por isso que eu tenho que parar de ser tão melodramático e ser mais confiante!
Eu sei que você está indecisa em relação a mim e ao Diego. Eu não deveria te pressionar tanto e...- nesse momento o celular dela toca.Katrine narrando
Droga! Porque ele tem que ser tão perfeito! Eu não sinto mais nada nem pelo Biel e nem Pelo Di se é que algum dia senti acho que apenas me deixei levar pelo momento e acabei confundindo as coisas tanto pra mim quanto pro Di! O Fer estava falando coisas maravilhosas pra mim até que meu celular toca.
Ligação on
Diego: Katrine nós precisamos conversar e esclarecer as coisas entre nós! Eu não quero continuar sofrendo! Sei que sua intenção não é essa mas é o que está acontecendo! Vamos ao parque hoje resolver isso de uma vez!?
Katrine: Esta bem Diego de que horas!?
Diego: As 19:00 é no que fica perto do seu antigo apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?