11 | Summertime sadness

111 8 0
                                    

05:21. A voz rouca de Klaus acordou-a, ele estava já com metade da camisa desabotoada e com umas olheiras enormes. Tinham ficado até aquela hora a jogar e agora Klaus queria voltar para o hotel, pois este dia seria longo ainda. A muito custo Luana levantou-se, reclamando já pela manhã, despediram-se de Albert e apanharam um táxi.

De volta ao hotel, os empregados estavam a arrumar tudo do grande baile que sucedeu nesta noite.

- Ainda vamos a tempo. - Disse Klaus.

- Estás cheio de sono.

- É verdade, mas eu vesti o meu smoking para alguma coisa. - Luana riu. - É só uma dança e nada mais, podemos descontrair um pouco e depois voltamos às nossas vidas de fugitivos.

- Eu nem tenho vestido.

- Não interessa, estás bem assim.

- Pronto, ganhas-te. Vamos lá. - Chegaram à pista e só tinha as luzes ainda a piscar e a fazer iluminar todo aquele espaço, Klaus fez sinal ao Dj que estava prestes a arrumar todo o seu material, para colocar uma boa música, este assim o fez.

"Summertime sadness" foi a música que ele pôs. Klaus puxou Luana para junto de si pondo as mãos nas suas costas, ela estremeceu ao sentir as mãos tão quentes dele e pôs as suas mãos à volta do pescoço de Klaus, ela conseguiu sentir que ele também se arrepiou. O clima estava perfeito e ao mesmo tempo constrangedor, parecia que havia uma barreira entre eles que os impedisse de fazer o inevitável.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That baby, you're the best

Começaram a dar uns passos de dança bem juntos, Luana estava com o rosto encostado no peito forte de Klaus e ele estava a olhar em frente.

I got my red dress on tonight

Dancing in the dark in the pale moonlight

Done my hair up real big beauty queen style

High heels off, I'm feeling alive

Poucos segundos depois de a música começar Luana esqueceu-se de Hassan, dos seus pais, de quem era verdadeiramente Klaus Mikaelson, e de tudo mais. Estava tão bem, aproveitando o momento.

Oh, my God, I feel it in the air

Telephone wires above are sizzling like a snare

Honey I'm on fire, I feel it everywhere

Nothing scares me anymore

"Nothing scares me anymore" Parecia que por um momento, todas as preocupações de Klaus desapareceram, ali naquela sala praticamente sozinhos, o mundo parecia ser só dele, Luana transmitia-lhe calma, e isso era tudo o que ele mais precisava.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That baby, you're the best


Apesar de tudo Klaus sabia bem o porquê de ter trazido Luana consigo, focou-se nisso e sussurrou-lhe ao ouvido "That baby, you're the best", aqueles lábios apetecíveis quase a tocar na orelha dela. Klaus arrependeu-se dois segundos depois de tê-lo dito pois não queria demonstrar essa sua faceta a ela. Mas depois deixou de se importar.

CuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora