Klaus acordou com o despertador a tocar. Não tinha dormido quase nada, por culpa de Luana, e agora tinha de ir trabalhar.
- Não vás. - Disse ela ainda meia a dormir.
- Tenho de ir trabalhar, tu sabes. - Levantou-se da cama e começou a procurar pelo quarto aonde é que tinha jogado os boxers.
- Estás à procura disto? - Disse ela com um sorriso maroto enquanto segurava os boxers pretos de Klaus na mão. Ele sorri, pega-os e veste-os em seguida.
- Temos de começar a vir para a cama para dormir em vez de fazer outras coisas. - Ela sorri.
- Até parece que não preferes assim. - Ele vai até ela e beija-lhe.
- Adoro. - Klaus vai até ao armário e tira uma camisa.
- Hoje eu podia estar a fazer a formatura com eles.
- Em breve estaremos com eles.
- Estás-me a dizer isso à dois anos.
- Não desanimes. Pensa assim, em dois anos tiveste mais aventuras comigo do que na universidade.
- Uau, Klaus. Acho que já me sinto muito melhor. - Disse ela irónica.
Luana levantou-se e desceu até à cozinha com Klaus para tomarem o pequeno almoço juntos como todas as manhãs.
- Amanhã vamos jantar fora.
- Algum motivo em especial?
- Já não posso levar a minha namorada a sair?
- Deves levar a tua namorada a sair. - Klaus acaba de comer a torra recheada de manteiga e beija Luana.
- Até logo Lu.
- Bom trabalho Klaus.
Luana sentou-se no sofá com uma taça de gelado e milhares de pensamentos invadiram-lhe a cabeça. Se à dois anos atrás não tivesse sido curiosa e investigar sobre "Qual é a verdadeira faceta Klaus Mikaelson", hoje ela não estaria em New Orleans a viver numa casa arrendada com o próprio Klaus Mikaelson.
A esta hora, certamente estaria a ouvir mais uma piada do zezinho do Hassan para afastar os nervos do grande dia, iria estar com a nervosa da Ana que provavelmente iria estar a ver se tudo estava no seu lugar ou a endireitar a gravata de Miles, será que eles ainda andam? E com o Marcel que estaria de olho nas raparigas, que saudades daquele moreno.
Ela certamente estaria na sua, nervosa por dentro mas a controlar-se, dizendo para que Hassan se cala-se com aquelas piadas, para Ana acalmar-se e que iria correr tudo bem e dizer para o Marcel que ele tem um mau gosto para escolher raparigas.
Mas nada disto aconteceu.
Como estariam os seus pais ao verem os amigos da filha a formarem-se e sentirem a falta dela? A cada aniversário ou data especial a olharem para o vazio que Luana fazia.
Nunca viu se Hassan lhe respondeu ao e-mail e isso matava-a. Dois anos sem estar com o seu melhor amigo, aquele que a irritava mas que ao mesmo tempo não podia viver sem. Será que ele está diferente? Musculado, com barba ou com um corte de cabelo radical?
Perguntas às quais não vai conseguir saber a resposta.
Por outro lado, estava feliz, estava com o seu homem, aquele que um dia já teve medo e que hoje o único medo que tem é de o perder. Nestes últimos dois anos, Luana não quis voltar aos estudos porque saber que não teria um Hassan a alegrar-lhe as aulas e os outros dois amigos que a acompanhavam por todo o lado, não ia ser a mesma coisa. Por isso é melhor nem ir. Ficou em casa a escrever sobre tudo que lhe vinha à cabeça. Pretendia lançar um livro ou simplesmente guardá-lo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious
Mistério / Suspense"Curious" trata-se de uma história onde tudo começa pelo próprio nome: curiosidade. Dois jovens que tentam evitar o inevitável, e não... não estou a falar de amor. Mortes, fugas e intrigas. Isto é "Curious"! Capa feita por: xLuana_ Copyright © AnaS...