O dia seguinte chegou e com ele o jantar que Klaus prometeu. Ele levou-a ao restaurante da janela enorme.
- Na primeira vez que aqui viemos tu adoras-te a vista desta janela. Eu lembro-me da tua reação, parecias uma criança numa loja de doces, com os olhos bem abertos a absorver toda esta magnífica vista. E eu pensei, porra, eu sou um sortudo em te ter. - Klaus meteu a mão no bolço, agarrou a caixinha com força e prosseguiu - E de facto sou. Não sabes o quanto eu gosto de acordar ao teu lado, de te ver a dormir. Tudo isto só faz sentido contigo a meu lado. - Ele tirou a caixinha do bolço.
- Klaus... - Ela corou não querendo acreditar no que ele estava a fazer.
- Luana Aguiar, aceitas...
- Niklaus! À quanto tempo! - Disse uma voz feminina a aproximar-se.
- Elena?! - Klaus voltou-se e deu de caras com ela. O que é que ela faria aqui? E logo agora?
- Niklaus, que saudades. - Ela debruçou-se nos ombros de Klaus, abraçando-o por trás. Depois pegou numa cadeira de outra mesa e juntou-se a eles.
- O que fazes aqui? Pensei que tivesses morrido.
- Eles bem que queriam me matar, deixaste o Drew completamente louco, se é que isso é possível. Mas tu sabes, eu consigo sempre safar-me sozinha, já que não foste capaz de me ajudar.
- Eu não tinha tempo, fugi logo que pude.
- Com uma desconhecida. - Disse olhando para Luana - Amor, - Voltou a olhar para Klaus - Não sabes as saudades que eu tinha de ti. Estás mais sexy. - Passou um dedo pelos lábios de Klaus. Luana olhava furiosa para ele, mas ele não podia fazer nada.
- Não me chames de amor, eu não sou nada teu.
- Sorry, baby? - Elena pôs a mão em cima da mesa fazendo questão de mostrar um anel de ouro. - Somos casados, ou já não te lembras? - Klaus olhou para a Luana com cara de "Isto não é o que parece".
Casados? Klaus e Elena são casados? Como assim?
Luana olhou furiosa e ao mesmo tempo desapontada para Klaus. Ele era casado com a rapariga mais rodada da faculdade, aquela que um dia partiu o coração de Hassan em mil pedaços, aquela que Luana odiava. E agora ainda mais.
Luana levantou-se e saiu da mesa, como pôde ele esconder-lhe isto durante todos estes anos?
Pegou nas chaves do carro de Klaus que estava na sua bolça, nunca chegou a tirar a carta de condução mas Klaus ensinou-lhe algumas coisas básicas. Tanto faz, só queria sair dali mesmo.
Ela estava farta daquilo tudo, só queria esmurrá-lo contra uma parede ou simplesmente dar-lhe uma chapada. Mas nada fez, meteu-se no carro, e sem dizer mais uma palavra foi se embora.
Parecia que tudo o que tinham vivido até ali fora uma ilusão.
60 Km/h
Todas aquelas frases.
90 Km/h
Todas aquelas surpresas.
140 Km/h
Tudo o que ela teve desde sempre vergonha de assumir, mas graças a ele assumiu, foram em vão?
169 Km/h
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious
Mystery / Thriller"Curious" trata-se de uma história onde tudo começa pelo próprio nome: curiosidade. Dois jovens que tentam evitar o inevitável, e não... não estou a falar de amor. Mortes, fugas e intrigas. Isto é "Curious"! Capa feita por: xLuana_ Copyright © AnaS...