4 - A invasão

1.2K 71 13
                                    

Quando os guardas das ruas de Khan perceberam era tarde demais, as ruas estavam infestadas por soldados de Okum, um intenso combate com centenas de homens começou dentro da aldeia, enquanto todos lutavam em todos os cantos, Arkon montou em seu cavalo que acabou de chegar, e saiu em busca dos prisioneiros.

Ao virar em uma rua a esquerda Arkon se deparou com, uma construção protegida por cerca de dez soldados, fortemente armados com escudos, machados de batalha e espadas, Arkon olhou para o lado e viu apenas um de seus lobos, Morte, depois olhou em volta procurando por Inverno mas não o encontrou.

Arkon mesmo preocupado com o amigo, decidiu lutar ao invés de sair a sua procura, sacou seus dois machados de arremesso e os tacou simultaneamente derrubando dois soldados. Os outros ficaram em alerta mas manterão a posição se protegendo com os escudos, provavelmente tinham ordens de guardar o recinto.

Arkon sacou a adaga e partiu a galopes para cima da formação, ao lançar o cavalo em cima dos soldados derrubando a maioria, pulou com a adaga no peito de um dos que ficaram de pé, em seguida aproveitou o vacilo dos homens caídos, sacando o machado de duas mãos e decapitando mais dois que estavam no chão.

Arkon não teria tanta mobilidade para enfrentar os cinco restantes usando o machado então pegou sua adaga e uma espada no chão, ao verem a postura de Arkon, os homens ficaram apreensivos, e chegaram a demonstrar medo, foi nessa brecha que Arkon armou seu primeiro ataque, enfiando a espada na garganta de um dos homens, a espada ficou grudada no pescoço do homem, outro veio atacar pela esquerda e o golpe foi defendido com a adaga, outro veio por trás, Arkon desviou de seu golpe e furou seu peito três vezes com a adaga, ao conseguir retirar a espada do pescoço do inimigo, Arkon da um giro com ela cortando de raspão o pescoço do homem da frente e quase decapitando o homem do lado, que estava praticamente alheio ao combate, o sobrevivente restante que acabou de levar o corte de raspão tenta fugir, mas Arkon com um olhar de arrogância simplesmente arremessa a adaga em sua nuca fazendo o cair.

Após coletar suas armas de volta para uma eventual próxima luta, Arkon também pega um dos machados de batalha dos guardas inimigos que estava no chão, e quebra a tranca da porta da construção que estava sendo protegida...

Ao entrar, Arkon se vê no meio de muitas pessoas, que estão dentro de pequenas e desconfortáveis jaulas, rapidamente ele começa a libertar uma por uma...

Passados alguns minutos, com a batalha ganha e poucas baixas do lado de Arkon, todos se reúnem no portão da aldeia para levar de volta os sobreviventes e os recursos.

Mas, Arkon ainda não encontrou o Inverno, a preocupação era com razão, afinal, os dois lobos eram a única família de Arkon, já que ele perdeu os pais muito cedo.

Após alguns minutos de busca pelo amigo, sem sucesso algum, Arkon decide que é hora de ir embora cuidar dos feridos.

Assassin'S creed - Origem.Onde histórias criam vida. Descubra agora