17 - O regente.

447 26 2
                                    

Dias se passaram e muitos experimentos foram feitos por Arkon, para descobrir o que seriam aquelas pedrinhas pretas, mas nas tentativas frustadas de Arkon, ele se deu por vencido e desistiu por hora.

-Arkon, estamos indo "pegar" uns suprimentos, que estão chegando ao palácio de Menés.

-Tudo bem, pode ir- Disse Arkon distraído.

-Você também virá! Ou acha que vai ficar nestes seus projetos o dia inteiro?- Disse Syrah com postura de comando.

-Claro, vamos lá, acho que preciso sair um pouco.- Disse Arkon.

-E matar pessoas talvez.- Completou Syrah sorrindo.

Arkon, Syrah e oito ladrões, estavam em cima dos telhados das casas aos arredores da rua, que a carroça com alimentos passaria, a cerca de 200 metros, podia se ver a carroça chegando, alguns minutos e a carroça estava logo abaixo da posição dos ladrões.

Arkon foi o primeiro a pular a frente dos guardas que faziam a escolta dos suprimentos, sem dizer uma palavra partiu para cima deles, acertando a adaga entre os olhos do primeiro guarda, outros cinco cercaram Arkon, que olhou para o telhado e viu os outros ladrões parados o observando, prontos para pular, Arkon fez um sinal para que não descessem.

Sem demonstrar nenhuma compaixão, logo arremessou seus dois machados, na testa de um guarda e no coração de outro, os outros três avançaram juntos, Arkon logo desviou, e com sua adaga matou mais um pelas costas, os outros dois correram deixando a carroça para trás, Arkon nem mesmo se importou em os seguir, apenas subiu na carroça e a guiou até o esconderijo.

-Seu desempenho foi muito bom, acho que ainda não nos conhecemos.- Disse um homem que aguardava Arkon no esconderijo.

-Não mesmo, não nos conhecemos.- Disse Arkon.

-Sou Desam, o regente deste salão, tenho observado você, e acabou sendo útil a nossa causa.

-Já estava imaginando quem comandava este lugar.- Disse Arkon.

-Bom soube que está envolvido em projetos de armas, quero que continue fazendo seus projetos, e me entregue alguns para colocar em prática, se precisar de alguma ajuda estaremos a disposição.

Alguém bateu a porta com o cabo da espada, e Arkon logo disse:

-Acho que acabei esquecendo a carroça roubada do lado de fora.

-Então parece que teremos problemas.- Disse Dessam- Homens as armas- Completou ele.

Os ladrões que estavam no local logo se posicionaram, pois uma possível batalha estava a caminho.

Assassin'S creed - Origem.Onde histórias criam vida. Descubra agora