O assassino que acabou de ajudar Arkon, agora subia em um telhado, logo em seguida Ark escalou com a mesma facilidade, Arkon ficou na rua, observando orgulhoso de seu filho, e imaginando, "Meu filho obviamente tem mais agilidade que eu, ele nasceu para isso! Talvez quanto mais gerações se passam, mais os assassinos são bem treinados e aptos".
Arkon escalou para cima do telhado, e viu que outros dois assassinos se juntaram ao grupo, os cinco homens correram pelos telhados, até chegarem em um, que em especial possuía uma abertura, então os três assassinos até agora desconhecidos, desceram pela abertura seguidos por Ark.
O símbolo que estava no telhado, o dos assassinos, estava despertando em Arkon certas lembranças, de ter o visto antes... antes mesmo de saber sobre toda essa coisa de assassinos, por um momento Arkon ficou ali observando, mas sem lembrar onde teria o visto antes, enfim entrou por onde os outros foram.
-Vamos entrem, sejam bem vindos.-Disse um quarto assassino que estava atrás de uma mesa quando viu os dois novos rostos.
-Gostaria de agradecer pela ajuda lá fora, sou Arkon e este é meu filho Ark...- Disse Arkon.
Todos os homens se entre olharam quando um resolveu comentar.
-Nós sabemos quem são vocês, vimos sua conversa com Rodrigo... mas você disse que o Ark, é seu filho?-
-Eu sei temos quase a mesma idade, mas houve uma certa confusão temporal com a Maçã.- Disse Arkon.
Todos ficaram confusos, mas resolveram mudar de assunto.
-Eu sou Alberto, os outros três que ajudaram vocês, são, o Kennedy, ele é Inglês, então se ele fizer uma piada e você não entender, é só sorrir, eu também não entendo muito bem o humor britânico enfim- Disse Alberto apontando para o rapaz que inicialmente conversou com Arkon. - Os outros dois não vão ficar por muito tempo, eles deverão voltar a Itália amanhã cedo, e se chamam Gilberto e Benito.- Alberto completou sorrindo.
Após as apresentações, Alberto adquiriu um tom mais sério e começou a falar. -Bom, o que exatamente vocês fazem por aqui? Parecem estrangeiros estou certo?.-
-Sim, somos estrangeiros, eu não tenho nada em especial para fazer por aqui, a não ser que quero a cabeça do tal "templário" que se chama Pedro.- Disse Arkon.
-E por que exatamente quer ele morto?- Perguntou Alberto.
-Nada de mais, ele tentou me matar.- Disse Arkon com tom irônico.
-Pois é, hoje em dia tudo é motivo para querer a cabeça do outro.- Alberto retribuiu a ironia.
-Bom, vamos abastecer o navio, para que amanhã possamos sair o mais cedo possível, não podemos dar muita vantagem a Pedro.- Interrompeu Kennedy.
-Concordo.- Disse Arkon.
No outro dia prontos para partir, estavam na tripulação, Kennedy, Ark, Arkon e outros dezessete homens, uma tripulação pequena para um navio tão grande, que Arkon logo reparou ser tão grande, ou até maior que o Gigante de Gelo, não só isso, Arkon tomou um susto ao prestar atenção no navio e lembrar de um com a mesma descrição, "este era de uma madeira escura, com velas brancas e o quê parecia ser um triângulo deformado pintado de vermelho", poderia este ser o mesmo navio que Arkon tinha visto momentos antes de saltar de um penhasco tempos atrás? A linha de pensamento de Arkon foi logo interrompida.
-Todos a bordo!!!- Gritou Kennedy.
-Kennedy, não que temos poucos homens?- Perguntou Arkon.
-Não! somos todos assassinos bem treinados, cada um de nós vale por um exército, e além do mais, com menos peso, o navio vai mais rápido, e os suprimentos vão durar mais tempo, logo alcançaremos Pedro- Respondeu Kennedy com um tom de orgulho, não só de sua tripulação mas de seu navio.
-Não tenho como argumentar, então o que estamos esperando?- Completou Arkon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin'S creed - Origem.
FanfictionUm jovem soldado viking, Arkon, tem sua vida completamente mudada ao receber a missão de proteger um misterioso objeto, viajando através das eras, suas ações agora serão cruciais para que a humanidade possa ter um futuro.