-Syrah... Syrah!- Sussurrou Arkon.
-Sim?- Respondeu Syrah sonolenta.
-Já percebeu que você está... sabe, na minha cama?- Perguntou Arkon de um jeito tímido.
-Ãhh... na verdade eu acho que, é você que está na minha cama.- Respondeu Syrah ainda de olhos fechados.
-Ah, isso explica muita coisa, acha que nós fizemos?- Perguntou Arkon.
A conversa foi interrompida por uma batida na porta do lado de fora, como se ela estivesse se fechando bruscamente, Arkon se levantou meio perdido pois estava escuro e não conhecia bem o lugar.
Ao entrar no salão principal, Arkon tropeça em um homem bêbado que estava no chão, a luz das tochas já estava fraca, então não pode ver quem era, ele foi até a porta e olhou por uma pequena abertura que havia nela, não vendo ninguém decidiu abrir a porta para saber que barulho foi aquele de segundos atrás. Do lado de fora, conseguiu ver apenas o quê pareciam ser, guardas do faraó acabando de virar a esquina, neste momento Arkon correu para dentro do salão, e começou a acender as tochas, quando tudo estava claro pode ver algo que não queria... aqueles homens não estavam bêbados... estavam mortos!
-Arkon...- Soou uma voz fraca.
Arkon olhou para um canto escuro do salão, e uma figura familiar estava caída junto de uma espada.
-Desam! Você ainda está vivo!- Gritou Arkon, mas ao invés de ir ver como ele estava, correu até o aposento do médico.
-Marlin! Abra a porta! Marlin!- Gritou Arkon esmurrando a porta.
-Me deixem em paz! Vão embora!- Gritou Marlin.
-Sou eu Arkon! Desam precisa de cuidados médicos!- Implorou Arkon.
A porta se abriu e dentro estavam o médico e o ferreiro. Marlin foi logo atender a Desam, e Talion continuou dentro do cômodo.
-O que vocês dois faziam aí dentro?- perguntou Arkon com certa malícia.
-Durante a festa, Marlin e eu, estávamos juntos... conversando, e então os guardas invadiram o salão, o primeiro lugar que encontramos para fugir foi o consultório.- Disse Talion meio sem jeito.
-Por que não ficaram e lutaram?- Especulou Arkon.
-Lutar? Não somos soldados, além disso, não teve luta, o único que estava sóbrio o suficiente para se defender, era Desam, tudo aquilo foi uma grande execução.- Respondeu Talion. - E vai dizer que nunca fugiu de nada?- Perguntou logo em seguida.
Arkon começou a pensar em todas as vezes que fugiu, todas as lutas que evitou, e ficou imaginando, se o homem que estava a sua frente, de alguma forma, sabia de seu passado.
-Do que você está falando?- Perguntou Arkon.
-Estou falando sobre, onde você estava!- Disse Talion.
-Desmaiado, eu acho.- Disse Arkon.
Os dois voltaram a atenção para Desam, que estava chamando por Arkon.
-Arkon... haja o que houver, cumpra nosso objetivo, ajude a eliminar o Faraó.- Implorou Desam.
-Tudo bem- Acenou Arkon.
Na manhã seguinte, Arkon estava com o objetivo traçado... matar o faraó, mas precisaria de toda a ajuda.
-Syrah, você está disposta a ajudar?- Perguntou Arkon.
-Sim, farei o que precisar para obter nossa vingança!- Respondeu Syrah.
-Então me dê sua mão.- Pediu Akon.
-O que vai fazer?- Perguntou Syrah assustada.
-Cortar seu dedo!- Respondeu Arkon.
-Mas... por que?- Quis saber Syrah.
-Este ato de sacrifício, será simbólico a união de pessoas como nós, unidos pelo mesmo objetivo, que é tornar o mundo melhor, e este será o único jeito de usar a lâmina oculta, que nos dará vantagem na batalha.- Explicou Arkon.
-Tudo bem.- Finalmente ela concordou.
Marlin deu algumas ervas anestésicas, para Syrah mascar, e Arkon isolou os outros dedos dela, e com um único golpe de espada, o decepou.
Duas semanas mais tarde, com treinamento adequado para usar a lâmina, Arkon e Syrah estavam a porta do palácio de Menés.
Escalaram até o segundo piso, onde fica o quarto do faraó, Menés estava deitado, então Arkon chegou ao lado da cama e acionou a lâmina, o faraó deu um grito antes de ser apunhalado por Arkon.
Cinco guardas entraram de repente no quarto, Arkon estava prestes a matar o primeiro, quando um deles deu um alerta e em questão de segundos o quarto estava cheio de guardas.
-Venha!- Gritou Arkon saindo pela janela e sendo seguido por Syrah.
Correndo entre corredores e por cima de muros, cada vez mais guardas estavam atrás dos dois.
-Se esconde aqui!- Disse Arkon apontando para um beco.
Syrah se escondeu, e Arkon continuou correndo, para chamar a atenção dos guardas, após sair do palácio, Arkon entrou em uma rua a esquerda com casas enormes, e entre estas casas, havia um beco que logo viu como refúgio, correndo por ele se deparou com uma parede, uma parede e nada mais.
Atrás dele já estavam os guardas, dezenas deles o cercando, Arkon sentiu que seu bolso estava mais pesado, os guardas soltaram uma expressão de medo, e quando menos se espera, o beco foi inundado pela luz da Maçã que estava em seu bolso, várias lanças foram arremessadas contra Arkon, que fechou os olhos esperando que a morte chegasse, segundos que pareciam eternos, foram vividos por Arkon, ao abrir seus olhos, não viu nenhum guarda... nenhum guarda, nenhum beco, apenas outro lugar que nunca havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin'S creed - Origem.
FanfictionUm jovem soldado viking, Arkon, tem sua vida completamente mudada ao receber a missão de proteger um misterioso objeto, viajando através das eras, suas ações agora serão cruciais para que a humanidade possa ter um futuro.