O que poderia estar fazendo aquele som? Arkon estava prestes a descobrir, logo se levantou e se armou com sua lança, com cuidado e a suavidade de um felino, passou a correr silenciosamente em direção ao barulho, até se deparar com uma clareira na floresta, em meio aos arbustos comessou a observar, ali a sua frente, acontecia um duelo de gigantes, um enorme urso pardo envolvido em um duelo sangrento com um lobo das neves.
Para Arkon, uma coisa era certa, sua chance estava ali, a poucos metros de distância, ele já tinha até traçado um plano: matar qualquer que seja o sobrevivente da luta, e pegar a pele do urso.
Em meio a rosnados e grunhidos de dor, a luta se desenvolvia diante dos olhos de Arkon, até que o lobo cai com um choro agudo, o urso está pronto para finalizar seu rival com uma potente patada no pescoço, e este é o momento que Arkon vê para atacar.
Aproveitando a distração do urso que se encontrava de costas para ele, Arkon corre com sua lança dando um salto e cravando um golpe fatal na cabeça do animal, porém a esta altura, o lobo já estava morto.
No silêncio que pairou após a primeira batalha do garoto de 16 anos, ouve se um pequeno ruido,
Arkon logo percebe ser um choro de filhote, ao se aproximar da fonte do choro, Arkon se depara com dois filhotes de lobo, com não mais de 3 meses de idade.Arkon os observa pensando "não vão sobreviver sozinhos... Talvez eu deva matá los".
Ao segurar sua lança na direção da cabeça de um dos filhotes, Arkon percebe que não conseguiria fazer isto, então decide leva los para a aldeia junto com ele.
Ao olhar na direção de seu abrigo, ele vê que a fogueira está quase apagada, então pega os filhotes no colo e os leva para o abrigo para deixá los aquecidos próximo a fogueira que ele reacendeu com a lenha que sobrou. Arkon alimenta os filhotes com a carne crua que tinha guardado e volta até o urso para pegar sua pele.
Enquanto tirava a pele do urso, Arkon repara que os filhotes já lhe eram simpáticos pois estavam o seguindo, então direcionou um sorriso a eles.
Próximo ao amanhecer já com seu casaco de urso e os filhotes brincado e correndo ao seu redor, Arkon decide voltar a aldeia, após alguns minutos de caminhada, ele se senta na beira de um lago, então passa a observar os lobinhos brincando, imaginando que precisariam de algum nome logo já lhes batizou de "Morte" e "Inverno", o que para as pessoas daquela região era quase a mesma coisa, ele já tinha até decidido qual era qual, o Morte era normal com pelagem acinzentada e o Inverno nasceu albino, sem dúvida um animal lindo, com o pelo totalmente branco e olhos azuis.
Enquanto sentado observa seu reflexo no lago, Arkon eram um jovem forte com o corpo atlético e algumas cicatrizes, algumas por brincadeiras que deram errado quando criança outras pelo treinamento pesado, seus cabelos iam até os ombros e eram castanhos claros quase loiros, apesar de jovem já possuía uma barba grossa e falhada e seus olhos azuis esverdeados demonstravam certa frieza.
Arkon observou o lago por mais alguns minutos, e pôde admirar o reflexo da lua, uma leve aurora boreal e alguns poucos pássaros que ali haviam naquela época do ano, bebeu um pouco de água e continuou seu caminho.
Algumas horas depois Arkon está de volta, logo na entrada ele é recebido pelo mestre Khor, o qual ao ver a pele em suas costas já lhe dá os parabéns e fica curioso a respeito dos lobos.
Mais tarde naquele dia, foi feita uma festa para Arkon e outros garotos que receberam o mesmo desafio, dentre eles seu amigo Niker e sua amiga Julyr, a única garota da turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin'S creed - Origem.
Fiksi PenggemarUm jovem soldado viking, Arkon, tem sua vida completamente mudada ao receber a missão de proteger um misterioso objeto, viajando através das eras, suas ações agora serão cruciais para que a humanidade possa ter um futuro.