-Sabe, na minha terra, costumamos dar nomes aos grandes navios.- Arkon disse para Kennedy, que estava concentrado enquanto segurava o leme.
-Okay... e?- Disse Kennedy sem intender onde Arkon queria chegar com a conversa.
"O...kay" pensou Arkon por alguns segundos sem intender muito bem o que significava, mas isto o fez lembrar de Wink, que foi quem Arkon viu usar a palavra pela primeira vez, Arkon começou a pensar que tanto Wink como Kennedy, são ingleses, e Kennedy poderia ser antepassado de Wink, Arkon afastou essa idéia, pois não queria estar perto de quem de alguma forma daria origem a um traidor, talvez Arkon nunca perdoaria o que Wink fez, e estava feliz por seu filho tê lo matado.
-Bom... Então, este navio não tem nome?- perguntou Arkon.
-Ah, sim, este é o Camelot...- Disse Kennedy.
-Capitão! Estamos sendo seguidos por dois galeões!- Um dos tripulantes interrompeu a conversa.
-Nada que nossa fragata não possa deter, são templários?- Perguntou Kennedy.
-Não sei, provavelmente, ou piratas talvez, não estou identificando a bandeira, parece um jaguar albino, consegue ver?- perguntou o tripulante.
Quando o tripulante falou "um jaguar albino" Kennedy se virou imediatamente, vendo os galeões, e ficando paralisado por alguns segundos.
-Capitão?- Chamou o tripulante.
-Homens! Vela cheia!- Gritou Kennedy para que seus homens abrissem todas as velas dando velocidade máxima.
Arkon, vendo a situação foi até Kennedy saber oque estava acontecendo.
-Kennedy, quem são eles?- Perguntou Arkon.
-Eles logo nos alcançarão, podemos derrotá los com certeza, mas eles não deveriam existir, são apenas uma lenda...- Disse Kennedy com certo tom de medo e loucura na voz, como se fosse um velho medroso resmungando.
-Do que você está falando?- Arkon perguntou sem intender o acontecido.
-Isso é muito ruim, muito ruim.- Kennedy repetia como se um pesadelo se tornasse realidade.
-Kennedy!- Exclamou Arkon irritado por não obter respostas.
-O Círculo de Ossus!!!- Kennedy gritou.
Toda a tripulação olhou para Kennedy, e um a um foram mudando suas expressões para uma mistura medo e incredulidade, claro todos exceto Ark e Arkon, pois nenhum dos dois conheciam as lendas dos "navios com um jaguar branco" ou "albino"que seja, para eles era apenas uma nome.
Ninguém havia percebido, mas os navios já estavam extremamente próximos, eles se moviam rápido e silenciosamente como fantasmas sobre as águas, e logo estavam um de cada lado do navio de Kennedy, e toda a tripulação do Camelot se jogou no chão para se protegerem de possíveis tiros de canhão, apenas Ark e Arkon ficaram de pé, pois além desses navios se moverem igual fantasmas, também pareciam ser de fato navios fantasmas, sendo que, se observassem direito, veriam que não havia tripulação dentro deles, todos se levantaram e ficaram olhando confusos para os navios, estariam todos escondidos? de repente homens começaram a pular para dentro do Camelot vindos de todas as direções.
Eles aparentemente, teriam pulado no mar, já que estavam molhados, e depois escalado pelas laterais do navio, pegando todos de surpresa, não houve luta, porque todos os assassinos estavam encurralados e sem armas, dezenas de inimigos os cercavam, e nos outros dois navios, mais homens começaram a aparecer, deviam ser muito bem treinados, visto que, para surpreenderem seus inimigos chegando de maneira tão óbvia, foram usadas táticas relativamente sofisticadas, um homem bem trajado, se destacava em meio a multidão de inimigos, aparentemente seria o capitão deles, ele começou a andar e falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin'S creed - Origem.
FanficUm jovem soldado viking, Arkon, tem sua vida completamente mudada ao receber a missão de proteger um misterioso objeto, viajando através das eras, suas ações agora serão cruciais para que a humanidade possa ter um futuro.