Relatório do capitão Kennedy.
"Nossa jornada está durando mais que o esperado, os homens do Camelot, Zeus e Poseidom, estão racionando o máximo possível de seus suprimentos.
Ao longo do caminho, ventos rebeldes e zonas de calmaria nos deixaram parados por dias, hoje de manhã, os homens relataram que, na última noite avistaram aquelas luzes voando de novo em volta dos navios, quase todos os dias elas têm nos atrasado.
Hoje enfrentamos mais um navio negreiro, desta vez era um dos ingleses, libertamos os escravos, e eles estão em poder deste navio que é chamado de "Zeppelin", eles vão seguir com o Círculo de Ossus até o Caribe, parece que agora são mercenários e aliados.
Bom, creio que os portugueses tenham enfrentado os mesmos contratempos, e hoje eles já devem ter chegado a seu destino.
Provavelmente chegaremos amanhã e se tudo der certo não estaremos muito atrasados.
22 de Abril de 1500.Capitão Kennedy Price."
-Kenny, acho que nos desviamos demais de nosso caminho, creio que seja hora seguir para o Caribe.- Disse Matthew.
-Vá tio, que tenha toda a glória que procura.- Disse Kenny abraçando o tio.
-Bom, sei que os assassinos e o círculo não são inimigos, mas evite cruzar nosso caminho.- Disse Matthew.
-Como?- Kennedy se assustou com o tom do tio.
-Garoto, você não acha que sou o único membro do círculo, não é? Talvez você não tenha tanta sorte novamente, em encontrar um membro que seja seu parente.- Disse Matthew sorrindo.
-Tem razão, ninguém cruza os objetivos de ninguém, e tudo ficará bem.- Concordou Kennedy.
-Ah... mas, caso aconteça de encontrar algum membro do círculo, você pode mostrar seu colar e dizer que é protegido do mestre Matthew Price, e filho de Aleksand Price, não sei se você sabe, mas seu pai era, ou melhor ainda é de certo modo, uma lenda para os membros do círculo.
-Obrigado tio, quem sabe um dia, os assassinos e o círculo possam deixar de ser neutros, e se tornarem aliados.- Disse Kennedy com um olhar pensativo.
-Quem sabe um dia...- Concordou Matthew.
-Olha tio, não precisaremos de tantos suprimentos, já que estamos quase em nosso destino, e o senhor nos acompanhou até aqui... pode levar tudo que restou, deixe apenas um pouco para passarmos o último dia.- Sugeriu Kennedy.
-Obrigado Kenny, até a próxima.- Matthew se despediu.
-Até a próxima tio.-Kennedy também se despediu.
Após se despedirem e pegar os suprimentos, os galeões, Zeus e Poseidom e o negreiro Zeppelin se afastaram para o norte, enquanto o Camelot continuou sua rota.
Algumas horas depois.
Arkon estava proa do navio, a terra já podia ser vista com nitidez, e o que ele esperava a horas para ver estava acontecendo, ao longe conseguiu ver um homem pulando de um penhasco e logo em seguida sendo resgatado por dois lobos, ele viu tudo aquilo acontecer em segundos, mas se lembrava de tudo aquilo ter parecido horas em sua mente.
Mais a frente Arkon conseguiu ver uma batalha, entre seus vikings e os homens de Pedro, se destacava em meio a multidão seu amigo Niker, que estava com o machado de Arkon decapitando seus inimigos, a batalha durou alguns minutos, até que pedro e seus homens recuaram.
Passando-se as horas, Arkon se lembrou das rochas ao ver o Gigante de Gelo, destruído próximo a praia então correu até Kennedy.
-Pare o navio! Vamos ancorar aqui, o local tem muitos rochedos.- Disse Arkon.
-Como sabe?- Perguntou Kennedy.
Arkon podia dizer "Eu já estive aqui." Mas simplesmente mostrou o navio destruído, a âncora começou a descer, e os barcos começaram a ser preparados para irem até a praia, enquanto desciam os barcos, um flash de luz na praia chamou a atenção de todos, que ficaram sem intender o que era aquilo, todos exceto Arkon, que sabia que aquele flash, era ele tempos atrás indo para o antigo Egito, onde sem querer daria origem a irmandade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin'S creed - Origem.
Fiksi PenggemarUm jovem soldado viking, Arkon, tem sua vida completamente mudada ao receber a missão de proteger um misterioso objeto, viajando através das eras, suas ações agora serão cruciais para que a humanidade possa ter um futuro.