Capítulo 5

241 35 3
                                    

Na noite seguinte, André Snow havia ido ao mesmo bar e esperava reecontrar Luan Goli, e pedir-lhe desculpas pela curiosidade que mostrou no primeiro encontro.

Às duas horas da madrugada ele viu Luan Goli passar pela porta, cambaleando. O coração de André logo disparou. Ficou observando o rapaz se encaminhar para sua mesa.

-Oi - murmurou ele, arriado na cadeira.

-O que aconteceu com você? - perguntou André.

Ele tinha que fazer de tudo para se desculpar com o rapaz, pois se precipitara muito da primeira vez.

-Hein..?

-Eu vim pedir desculpas pela minha curiosidade- disse André, dando um sorriso forçado.

-Pedir o quê? - pergunta Luan, dando evidência de que já estava bêbado.

Já vi que esse garoto é um vagabundo que transa com o tal Ranan a troco de grana. Filho de uma puta, pensou André.

Meia hora depois, André estava em um táxi com Luan e estavam indo para o apartamento do jovem no bairro de Belgrano, em Buenos Aires.

Ao chegarem lá, André abre uma garrafa de uísque e observa Luan beber.

-Quer um drinque?

-Não, obrigado - respondeu Snow. -Mas bom, você vai passar o recado para o Ranan?

Como o rapaz não respondeu, André ficou olhando o apartamento. Uma pilha de livros estavam em uma mesinha baixa. Então Ranan era intelectual. Luan estava estirado na cama e convidou André para se deitar ao seu lado.

-Deita aqui comigo. Quero transar - disse o garoto.

Esse garoto me dá nojo, pensou André, deitando-se ao lado do jovem.

Luan pega no pênis de André e começa a fazer um boquete no homem, que fica excitadíssimo e geme de prazer.

Esse garoto pode ser nojento, mas que faz um boquete delicioso, ah isso ele faz bem , pensou Snow, os olhos no teto.

Dois minutos depois, Snow estava metendo no rabo do garoto, que geme de dor e prazer.

Eu vou gozar na porra do cu dessa peste, pensou André, sentindo a goza vir e em seguida ele goza dentro de Luan, que cai de lado e dorme feito um porco.

Até que enfim esse doido dormiu, pensou André, se levantando e indo tomar banho.

Além Do Teu Olhar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora