Capítulo 2

102 8 13
                                    

Capitulo 2

Sem revisão.

Lembranças

Entrar novamente nessa casa me trás muitas lembrança da época em que morou aqui, das brincadeira em que aqui brinquei de tudo o que viveu .

Cola suas malas próximo do sofá ,olha para todos os lado, tudo estar do mesmo jeito que da ultima vez em que teve aqui nada mudou ,enxuga uma lagrimas ,Carlito me olha com seus olhos verdes brilhante .

_não ouve nada meu amor e só a mamãe aqui pensando no passado . o beija nas bochechas rosada . Agradeceu a Milena mentalmente por ter arrumado tudo ou encontraria essa casa como da primeira vez com sua mãe, as lembranças volta lhe a mente .

Naquele dia quando entrou no colégio todos os olhares era lançados para mim a menina nova do colégio a garota que entrou no meio do ano letivo. peguei minhas matéria e sair a procura da sala onde teria minha primeira aula .não foi difícil de achar entrei na sala e já fui me sentando no fundo tinha poucos alunos na sala, isso me deixou feliz em meus sonhos imagina a sala cheia e a boba aqui sendo motivos de risada . suspira fundo e espera todos entrarem na sala , aos poucos alunos vão sentando nos seus lugares ate que todos estão sentados a professora entra na sala e começa a aula quando ela para de escrever na louca e me olha no fundo .

_pessoal temos uma aluna nova se apresente para nos mocinha .diz sorrindo e sentando na carteira por trás do birô .

_primeira mente bom dia me chamo Rose MccBill ,prazer . falei mal me acreditando que me apresentei sem gaguejar ,voltei a me senta . assim foi o dia todo me apresentando quando chegava um novo professor na sala . finalmente chegou o intervalo sair da sala, estava de cabeça baixa quando colidir com alguém fui lago me desculpando.

_me desculpe!

_estar cega  porra ?olha para onde olha carralho .

Parei fiquei sega de raiva como esse mal educado eu pedi desculpa ele anda me xinga ,olhei para cima de seus rosto e o enfrentou.

_ seu mal-educado ,eu te pedir desculpe se não quer que se foda . falei saindo de sua frente .os que presenciaram a cena ficou boquiaberto ,sim ele e lindo mas e mal-educado bobão . Na lanchonete do colégio pedir um refresco ,tomava calada na minha quando sinto a mão de alguém no meu ombro.

Olhei para quem me tocava era uma menina de olhos azul pele clara cabelos negros como a noite .

_pois não .pergunto suspirando já esperava se afastando.

_soube que você teve um dia ruim por culpa de meu mano , vir me desculpar por ele . murmura

_não precisa não .falei sorrindo já estava gostando dessa menina.

_ prazer me chamo Daniela Taylor e você .

_rose MccBill ,encantada ,que uma refresco .

_sim .senta do meu lado acabei por fazer uma amiga no colégio.

Mas tarde descobri que estudamos na mesma sala ,só não tinha visto por que fico no fundo ela na frente.

Todos os dias nos encontramos na cantina ou no parque onde sentamos na grama e ficamos vendo as criança brincar . nas aula de artes me dava de bem pois desenhava pacas .

Já tinha três meses que estava estudando tudo ia muito bem ,mamãe arrumou um trabalho de costureira. Em casa ajudava no que podia .falta três meses para meu aniversario chegar e completaria 9 anos .Daniela só vivia em minha casa no fim de tarde .eu sempre deixa ela no portão da casa dela . certo dia Dani falou com mamãe para dormi na casa dela eu tinha vergonha ,pois já tenho seios enorme para minha idade por isso tinha aparecia de mais velha aparentava ter 14 a 15 pelo tamanho dos seios. por fim Dani me convenceu, eu como nunca tinha participados dessas brincadeira estava louca para brincar tudo era novo.

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora