Capítulo 6

89 8 1
                                    

Capitulo 6

*Sem revisão

*Rose

Nossa as sensações de voltar na casa dos Taylor novamente e surpreendente que ainda me afeta mesma já tendo passado 1 anos sem ter noticia de nada da família muito menos de tomas .

Ainda não acredito que o maldito estar noivo de Janete aquela sem sal .sinto uma raiva dentro de mim por saber que ele não pensou duas vezes em me trocar por coisinha feia .

Olho para todo lugar com medo de chegar haver aquela coisa junto dele o que eu não daria para ver ela de cabelos brancos e com apele enrugada , mais ao invés disso vejo um homem de cabelos pretos e corpo sarado em minha frente fiquei sem palavras para falar.

Sua noiva Janete fica do seu lado tento disfarçar minha raiva para não matar ninguém. Ele não para de olhar para mim , de onde estou nos vermos muito bem. Dani entra na cozinha e ver o clima tenso e logo vem ao meu socorro .

_ai rose você estar e aqui vem temos que continuar o que estávamos fazendo.

_desculpe Dani mais minha hora já chegou sua mãe já o trocou?

_sim já pena que vocês já estão indo. Faz um beicinho de quem estar triste .

_qual que coisa você vai lá em casa !

_você estar indo porque chegou essa coisa ruim . fala apontando para Janete do lado de tomas ainda parado na porta da cozinha .

_não estou indo porque já tem 3horas que estou aqui com vocês ,tenho que voltar para loja era só meu horário de almoço no fim acho que não voltarei mais hoje estou indo para casa .ouvir os dois sair ainda deu para ouvir o que Janete disse para o tomas ."tomas eu não credito que você ainda e imune a essa mulher maldita " sorri por dentro pelo menos não só eu que sinto isso.

_por favor não vai tomas não precisa atrapalhar nada que tínhamos planejado para essa tarde mamãe ficara triste rose .

_sinto por isso mais não quero aproximação entre eles entende .

_sim eu entendo ,vou te ajuda .

Dani e sempre assim muda de opinião como se muda de roupa nem e rum nem bom esse o dilema dela .passam pela sala e os vir ,sentados começa a subir as escada quando Estefany já vem descendo com Carlito nos braços ela vem toda animada ,Dani e eu descemos e ficamos esperando ,rapidamente o peguei no braços me despedir e sir o mais rápido possível ,não voltaria para casa e sim ficaria em um hotel ou ate mesmo com Milena na casa dela mais não voltarei para casa sabia que se volta-se para casa tomas iria bater lá na porta querendo saber mais de Carlito. Suspira fundo e entra no ônibus que leva para cidade mais próxima .

No fim de linha desci e me deparei com uma camionete prata ,tomas com os braços cruzados ,óculos escuro sua face não estava nada boa por sinal. Ele vem ate mim ,que não para de olhar para ele sem reação alguma .

_olha a hora ,ainda que brincar de pega-pega ,rose? Por que se você ainda quiser eu faço outra vez espero cada parada do ônibus para ver se você desse com meu filho ,ou você acha que ele e um boneco ?

Tomas não para de falar não sei bem o que e mais se em poucos segundos eu não voltar a mim sino que terei um Treco .

_para de falar besteira e pega o menino eu não me sinto bem. mal termina de falar tomas se aproxima ainda mais e rose sente seu cheiro tudo fica escuro e rose entra no meio da escuridão.

Mão suaves passa pelo seu rosto , rose suspira e murmura coisa sem nexos .

_porque? Eu juro que te amor.... meu amor não me deixe ...... prometo voltar ...

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora