*sem revisão
*Daniela
Me sinto suja por ter agido como uma covarde não posso olhar na cara de minha amiga e tudo isso por culpa de Tomás. Meu irmão não passa de um idiota.
A menos de duas hora Rose saiu da aqui de casa, seu semblante estava triste mais pior foi ver seu ventre, sim mesmo ela tentando esconder estava evidente que na fazenda eles brincaram olha só as consequências, dos seus atos.
Tomás chega com a nojenta da Janete estava subindo as escada quando ele diz a queimar roupa.
__irmã querida quero fazer um comunicado oficial e quero todas presente.
__e forçado?
__que eu saiba não Daniela!
__ótimo porque eu não quero ouvir nada dessa boca porca. Diz e termina de subi. No quarto tranca a porta e anda pelo quarto como se fosse um animal enjaulada . Olha através da janela a casa de Rose e ver ela no jardim cantarolando. "menina sofredora." sorri quando ver os dois brincando Carlos Daniel e brincalhão. Batidas na porta me trás de volta à realidade.
__o que é?
__abre aqui Dani.
__o que você que de mim Tomás!
__falar com você e rápido dois minutos.
Andei até a porta ainda pensa duas vezes se vai abri por fim abre e da passagem para Tomás.
__diz logo o que você que. Falo rude.
__eu,.... Tomás volta e fecha a porta. Fico sem entender.
__porque fechou a porta.
__não quero que Janete escute.
__então meu filho descasca logo esse abacaxi.
__e simples e rápido quero saber como anda a Rose é meu filho.
__Tomás que brincadeira da gota e essa, primeiro você diz aquele monte de bosta para ela, agora que saber como ela estar depois de três meses e ainda afirma que o menino não é seu há Tomás tenha do né.
__porra Dani me escuta pelo menos uma vez!
__então meu querido irmão e melhor você fala tudo.
Sentei em minha cama e Tomás em uma poltrona do lado.
Depois de meia hora Tomás sai do quarto triste.
Agora sei por que meu irmão teve de fazer isso. Sinto muita pena pelo dois e sente mais ódio de Janete.
Uma semana depôs..
Tomás anuncia o casamento entre eles, não queria comparecer mais aqui estou minha mãe e mais importante que qualquer coisa nesse mundo. Até mesmo passar pela felicidade dos outros, Rose que me desculpe. Na festa conheci o Samuel um homem lindo que me tirou o fôlego nunca tinha reparado nele mais hoje me dei conta do quando o chato da turma e lindo. horas se passa eu com os olhos grudados nele, sinto que a qualquer momento ele vai me tirar para dançar. Mais logo ele atende o telefone e vai embora eu fico no vaco.
A festa ficou chata logo fui pro quarto mais antes tomei uns dirnkes.
Na cama tudo gira por fim acabei dormindo. Na quinta fui na loja de Rose cada dia ela estar mais linda tem algo de diferente nela não sei bem o que é.
Nota que em cima de sua mesa há vários jarros de flores com rosas vermelhas, só vir por que estava esperando ela trocar Carlos Daniel. Hoje fiquei de pega_lo para saímos, eu mamãe e Rose, pena que ela não quis ir .
Foi quando o viu novamente sem sombra de dúvida tinha se apaixonado por Samuel. Quem não se apaixonaria pelo gostoso do Samuel ele inala sexo por onde passa.
************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
RomanceRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...