Capitulo 24

65 5 0
                                    

*sem revisão
*Rose MccBill
Três dias se passaram até quê Rose é Samuel volta para Casa é dão continuidade a suas vidas agora como marido É mulher.
À volta para casa foi emocionante Rose não parava de falar das crianças, sem falar quê seus seios inchado deram trabalho.
Assim quê adentrou em casa já foi dando de mamar a valentina soubemos pela babá quê valentina não queria se alimentar por isso só sair dó quatros das crianças quando a boa menina dormiu.
Logo quê valentina dorme Rose vai até seu menino lindo é o beijo nas bochechas rosadas.
__oi, meu amor sentil falta da mamãe?
Daniel olha bem nos olhos de Rose é fala sua primeira frase
__mamãe...
Rose não se a gente é chora beijando o filho
__fala mamãe outra vez amor fala. Dessa vez ceita.__samule amo vem ver.
Samuel entra as presas.
__o quê foi Rose?
__olha, eu. No acredito!
É o pequenos começa a chama noventa.
__mamãe. Dessa vez mais explicado olhou para Samuel é diz__tatai.
Sorrindo Samuel o pega nos braços é o beijar.
__he filão chamou o papai.
Rose ver a lágrimas em Samuel é sabe quê Samuel os amará como seu próprio filhos.
Sorrindo tem quê agradecer a Deus pela oportunidade quê ele te Deu constituiu família é uma marido quê nos ama sem igual.
_____________**************______

Samuel.
Sorrindo o tempo todo como. Um bobo é assim quê se sente. Quando está com sua esposa os três dias na casa de praia quase não saímos do quarto muita das vezes não vimos o sol nascer é muito menos o interesse. Só nos amamos o tempo todo.
Confesso que Teve uma hora que fiquei de perna bomba, só Vemos nos alimentar propriamente o terceiro dia. Preparou um omelete para o café da manhã na hora do almoço Rose fez uma deliciosa macarronada eu disse que iria compensar no jantar Sinceramente não sei cozinhar. Enquanto Rose descansava a tarde sair para compra algo para o jantar. Entrei em Uma loja de conveniência é comprei sopa enlatada sorri de minha sorte. Na volta para o chale pesei comigo será quê Rose ainda dorme. Não Deu outra quando entrei no chale Rose dormia no mesmo lugar quê havia deixado encolhida no sofá enrolada com. Um, edredom respeitava que fosse por causa dos seios já que ela havia reclamado a noite de que estava muito cheio.
Na cozinha abrir as latas coloquei o conteúdo dentro de uma panela um pouco de água depois no fogo.
O cheiros da sopa deixa a cozinha perfumada. Estava cortando alguns legumes quando ouvir a voz deliciosa de Rose.
__nossa amor quê cheiro delicioso é esse, dormir com um cheiro desse é até pecado.
___estar quase pronto. Digo Sorrindo deu graças a Deus quê já tinha despachado as latas da sopa.
__amor seu eu soubesse quê você cozinha tão bem nem tinha indo para cozinhar esses dias.
__não cozinho muito bom. Amor só sei te azar sopa. Digo segurando o risso.
__hei, amor na próxima vez tente não é azar mui barulho para abri as latas Di gargalhando.
__o quê!?
Mais quê droga eu aqui mentindo e ela já sabendo de tudo, mais quê droga.
__não fica chateado eu acordei não te vir pela casa sair a procurar como não vir o carro na garagem soube quê você tinha saído para algum lugar.
__é você fingiu quê dormia para me tapear amor.
__sim, maior o. Quando você sabe cozinha?
__sinceramente não sei nada minha cozinheira zefa já fazia tudo pra mim amor, era um solteiro mais que tinha sua própria cozinheia.
__estar bem eu agradeço seu desempenho de me agrada agora vaza daqui, pois a partir de hoje eu serei sua cozinheira profissional. Diz Sorrindo.
__graças a Deus. Diz juntando as mão em tipo de prese aos céu.
Sorrindo Samuel sai da cozinha.
O janta da noite foi delicioso,a volta para casa já estava palenjada.
*** ****************
9 anos depois
O dia mancheu claro mais a neve não parava de cair . Rose olha pela janela é ver neve para todo lado.
À mais ou menos três anos a marca de Rose virou mania nacional como estilista profissional Rose tinha quê viajar frequentemente. Isso estava chamando Samuel louco com tantas viagens até que resolveram se mudar de vez no começo foi difícil para Ambos, mais logo Samuel abril uma loja é Rose seu início a sua nova coleção.
Uma vez no ano volta para Minas Gerais, mata a saudade dos amigos familiares.

Tomás vive feliz com janete é seu filho, hoje com nove anos ele é louco por sua irmã Valentino já com Carlos Daniel é outra história ambos não se dão bem apesar de quê Daniel é mais velho um ano que Thomas.
Samuel me olha parada na janela.
__tem certeza que você aguenta ir amor. Diz apontando para minha barriga, sim. Estou grávida outro vez de 6meses é meio.
__claro amor, amenos que você não queira ir para o aniversário de dona carmelita.
__Deus me livre aquele ano que não compareci ela só faltou me matar. Diz nos dois caímos na gargalhada.
__mamãe vamos já estar tudo pronto. Diz valentina.
__para que tanta presa, este ar tão ansiosa assim par ver aquela família? - diz Daniel com amargura na voz.
__aff, você é chato por de mais Daniel. Valentina se altera.
__só você que não ver sua idiota, espero que. Um dia você veja é abra seu olhos posso ter 10 anos mais não sou cego como Você. Disse Daniel abrindo aporta é uma rajada de vento entra pela sala.
Rose o ver entra no carro. algo aconteceu, na utima viagem desde então Daniel estar diferentes tanto com Samuel como com Tomás. Resolver conte ar a verdade sobre o pai dele quanto ele fez 7anos até então ele chama os dois de pai mais ao completar 8 anos ele mudou de tão modo de nem o pai biológico que ver mais.
Todos entramos no carro Samuel liga o aquecedor é seguimos viagem até o aeroporto. A
Viagem de avião não demorou muito mesmo tendo pego avião de escala, aeromoça avisa que já estaremos aterrisando. No aeroporto de Minas Gerais, compramos lembranças é o presente de dona carmelita,um carro já nos esperava. Minha barriga acusada me cansava muito. Grávida de gêmeos Ainda não havia dado essa notícia para Samuel se soubesse disso não estariam aqui dó jeito que ele é.
As ruas ainda continua a mesma nossa casa ainda estar lá com as cercas branca só que bem melhor que antes no ano passado reformamos ela toda já que a família agora é grande.
O aniversário de dona carmelita de 75 anos só tinha familiares, uma foto foi tirada de todos.
O menino conversar com os primos. Logo temos que ir para casa
As 11:00 voltamos para casa cada foi para o quarto.
Na manhã seguinte Daniela liga pedido para ver as crianças não recusa mais Daniel logo diz que não quer ver ninguém. Rose achou apropriado conversar com ele esse era o moneto.
__amor vem com a mamãe. Digo pegando em sua mão é o levando para seu esconderijo secreto nos fundo da casa no jardim havia. Uma. Passagem que fava para meu jardim secreto. Abri com uma chave velha, entramos. O sento em um balanço logo me sento em outro.
__meu amor o que ouvir no ano passado?
__mãe eu não quero falar sobre isso,não agora.
__meu amor sabe que sempre pode contar comigo para tudo né!
__mãe eu.... Termina de falar e deixa as lágrimas cair de seus li dos olhos verdes.
__calma meu filho, Vem cá. O abraço forte.
__mãe por que ele fez isso com. Você?
__quem meu filho!
__o idiota dó meu pai, mãe no ano passando eu ouvir eles conversar no escritório é.....
__eu calma, toma. Diego entregando um lenço.__diz para mamãe o. Que eles falava que te machucou!
__eles falam da safadeza que lhe fizeram mãe eu soube. Coisa que você não me contou ele sempre foi, uma Sáfado egoísta.
__hei, mocinho não te danos essa educação meu amor.
__mãe ele te humilhou.
__sim, meu filho mais eu o amei, Deus pois Samuel em muitos caminho é eu percebi que nunca amei seu pai como amo Samuel.
__mãe eu não quero mais nada contra. Aquele homem meu pai é só Samuel é ninguém mais, não me force a fazer é que no quero.
__está bem meu filho vem vou te mostrar o jardim aqui é meu lugar preferido. Diz Sorrindo.
Meia hora depois os dois mãe é filhos estão deitado sobre a grana verde contemplando o céu azul.
__mãe você é feliz com o papai?
__sim meu filho!
__amo você dois mãe.
__seu bolo eu também . Diz uma voz que. Sai das árvores na parte mais escuro. Samuel sai de lá é salda.
__oi.
__amor tá aí quanto tempo. Pergunta Rose.
__desde o início. Desculpe mais tenho que saber o que meu filho tem Né. Daniel levanta é o braço forte.
Continuar.......

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora