Capítulo 5

84 11 6
                                    

Capitulo 5

*sem revisão

*tomas

Tudo estava calmo em casa quando chegou como de costume minha mãe deveria estar sentada no sofá da sala conversando com sua querida irmã Daniela ao em vez disso se encontra o total silencio , Janete passa por trás de mim e sai a procura ,como se já fosse de casa com total intimidade, como se fizesse parte da família a anos .

_onde você acha que elas foram?

_nem faço idéia , vem pro quarto quero você agora !

_estou dolorida tomas , você nunca estar saciado o que isso mesmo ?

_se você vai ser minha mulher tem que saber como realmente eu sou quero me satisfazer , estou estressado e você sabe o que me relaxa . !

_tomas não e bem assim que as coisas funciona ,não agüento mais você tem que me deixar livre um pouco ,vivo sufocada aqui nessa casa, sua família me despreza, eu nem fiz nada ,tudo por causa de uma fantasma .

_e bom você parar!

_desculpe .estou nervosa , vamos para o quarto e me faça sua .

_vamos .

Sai da sala em direção da escada a minha frente ,tinha coisas com prioridade primeiro e uma delas seria me satisfazer , ate hoje só uma mulher soube me levar a loucura essa mulher estar a milhões de distancia de mim agora ,a Rose foi é se pré será especial. única que aguentar meu temperamento e a Janete pois se ela me tem que me servir ,quando estou nervoso eu desconto no sexo chego ate ser bruto ,já fui expulso da casa das propósito varias vezes .

No quarto sua fome foi saciada e Janete estar em total desespero estou vendo que ela vai cair fora a qualquer momento por não agüentar tanto sexo .sai do quarto e deixa Janete dormindo. na cozinha faz uma suco de fruta rápido e toma ,sentiu braços fortes em suas costa e sua pequena irmã.

_tomas ate quando você vai ficar com essa bruxa aqui em casa , já não agüento mais ,mamãe eu já sabemos ate o que merda você faz ela grita tão alto que já estamos constrangida.

_então e isso! Quando cheguei não notei ninguém na casa onde vocês estavam .

_não e da sua conta tomas , há parabéns e lindo !

_por que estar me parabenizando? e o que e lindo ?

_ na hora certa você saberá , mamãe estar tão feliz tomas .

_acho que vocês duas estão ficando loucas , toma lava esse copo ai vou pro quarto.

_assim você vai ser preso tomas , de um descanso e pobre ela já deve estar sem folego .

_não seja intrometida garota chata. No quarto fiz sexo mais uma vez cansado adormeci .as lembranças retorna a sua mente .

Certo dia Dani brincava na piscina com suas convidas rubi e Monique ,eu não gostava muito de ficar junto delas me sento perto da escada e fico molhando meus pés com 14 anos já me sentia um homem e meu pai me fazia acreditar nisso ,foi quando me sentir sendo vigiado meus olhos começa a procura ate que encontrei quem tanto me olhava . fiquei paralisado com aquele olhar. Sai da piscina e me troquei no quarto com meu jeans velho e desbotado passei por perto da casa daquela menina .ela não sair mais ouvia os comentaria dela e da mãe . logo depois vir ela sair , ela usava um short curto mostrando sua pernas tem um bundinha empinada .

Dei por esquecido da garota e voltei para casa ,almoçamos eu voltei para o quarto com meu telescópio vou girando ele de vagar ate ficar fixo na janela dela e assim fiquei a te chegar a noite .

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora