Capítulo 20

66 4 0
                                    

*sem revisão
*Rose

Rose andava de uma lado para outro preocupada com Samuel meus Deus faz horas que ele saiu e não voltou para casa tem. 17 dias que é táo morando juntos já não se separar mais. Ilha para tela do celular e ver três meses ao abri.
Mensagem
Oi amor estou estou chegando 10:55.
Mesagem
Querida não faz isso, me responde amor. 11:20.
Mensagem.
Abre a porta ti aqui fora sua ingrata.
Para ver se realmente ele falava a verdade abre o porta e se depara com Samuel em. Cima do capo do carro de braços abertos.

Com sua camisa azul e temos creme sorri ao ver isso no Mesmo estante a raiva se passou dando lugar a um sentimento de carrinho ele sabe como amansar a fera que há dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com sua camisa azul e temos creme sorri ao ver isso no Mesmo estante a raiva se passou dando lugar a um sentimento de carrinho ele sabe como amansar a fera que há dentro de mim.
__o que significa isso Samuel?
__minha linda só saio daqui quando você aceitar ser minha mulher!
__eu num já sou sua mulher homem. Digo sorrindo.
Olhar para o dão e todos seus vizinhos estou na porta vendo a cena que Samuel estar fazendo. Ele não fala como duas pessoas civilizada mais sim ao grito como doido meu doido né.
__se eu aceitar você para de dá vexame?
__não pois meu amor e tão grande que não aguento mais aqui. Diz batendo no peito. Deus meus o que faço com esse homem que mais parece um. Colegial. Sorriso andei até ele lançou um. Beijo e disse algo Seu ouvido.
__eu aceito mais, seria melhor você fazer o pedido me. Fedendo. Diz sorrindo. Ele grita com o um louco.
__ela aceitou meu pedido. Os vizinhos batemos Palmas eu rubra de vergonha.
__já estar bom a mor vamos entrar. Digo engolindo seco.
Ele sai de cima do capo do carro e vem me seguindo para dentro. De casa morta de vergonha vejo que os Taylor estão na porta joanete segurando seu pequeno bebê os braços e Daniela de cara fechada. Entrei com Samuel em casa que já foi me levando pra cama. Para concretizar seu pedido.
Antes de de irmos para a cama verifique se Daniel dorme e constatando que ele estar em. Seu segundo sono fecha aporta do quarto e vai para o seu com seu homem.
Semanas depois......
Segunda feira chegou com a primavera flores desabrochar o cheiro das rosas de seu jardim entra pela janela dando um cheiro exótico dentro de casa. Sorrindo ao lado de Samuel. Rose saboreia um delicioso torta feita por Sua sogra.
Quando sente suas primeiras contrações.
__amor temos que ir no hospital assim que acabar nosso desejum.
__mais meu amor. Você não tem. Consuta hoje é manhã bobinha.
__diga isso para sua filha. Diz levanta depois de uma Forte contração.
__o que???
__vamos amor não vai da mais tempo diz saindo da sala seu vestido rosa estar todo molhado.
__há meu Deus e serio, mesmo vamos sua roupa já tá molhada a bolsa estouro.
Pela primeira vez eu o vir desesperado. Entramos em. Seu carro logo. Me vi em Uma Maca sendo levada para o centro cirúrgico.
Durante três horas de relógios fixou em trabalhar de parto até que 9:55 valentina nasceu.

 Durante três horas de relógios fixou em trabalhar de parto até que 9:55 valentina nasceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose ouvi seu berros de longe pois fraca do jeito que está. Não consegui nem falar. Ver pela vidraça Samuel chorando ao ver sua filha pela primeira vez.
*******
*Samuel.
Assim que ele me disse que estava para ter o bebê quase surtei vir sua roupa manchada de sangue me desculpa mais eu tive um treco sou macho mais né uma. Situação dessa o carbra fica froxo.
Assim que chegamos ele já foi sendo posta em cima da maca e levada pro centro cirúrgico na recepção mandaram em fazer um cadastro logo depois Entrei em uma sala onde me deram uma roupa verde, uma roca branca e uns sapatos de pano na mesma cor que a roupa.ebtrei na sala de parto fiquei uns minutos mais depôs de tanto sofrimento de Rose não aguento e sair da sala fica na vidraça olhando tudo é todos que chegam na sala. Meu Deus nunca pensei que fosse tanta dor assim para ter um filho.
Uma. Hora depôs eu vir minha filha nascer tão pequena pele tão ingiada com o topo da cabaço branca. A enfermeira coloca a menina em cima de Rose que parece que dormir.
Logo acordo se do levada para uma balança.

Meu Deus um ser tão pequeno pesado apenas 3,210 gramas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus um ser tão pequeno pesado apenas 3,210 gramas. Logo vir dar em. Banho nela a mala que Rose trouxe foi aberta e uma roupa foi me mostrada pro Vito eles querem que eu escolha o que nossa valentia irá vestir.

Depois de empacotada em um manta rosa ele é entregue a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de empacotada em um manta rosa ele é entregue a mim. Meus Deus me bateu um medo de seguir aquilo é pequeno de mais. Todo já estava limpa e em. Um. Quarto descansando. Sorri com minha filha. Nos braços andamos de Um lado para outro com ela Nos braços. Felicidade e o que eu sinto não dá para explicar.
Rose acorda da de mamar a menina que pela primeira vez abre os olhos e por incrível que pareça e idênticos os da mãe.
Treze dias depois valentia pegou uma infecção e ficou mantida no berçário. Durante os 16 dias seguintes nunca deixei de ir vela no berçário

Rose entrou em depressão pois parto, pois chora o tempo todo não quis ir ver mais a menina eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose entrou em depressão pois parto, pois chora o tempo todo não quis ir ver mais a menina eu. Sabia que isso era por causa. Das dores que sentia quando esteve com a pequena ainda no ventre.
Um mês se passou
Rose se deu conta que sua filha já não estar Seus braços.
Com calma a levei na maternidade ala dos berçário Rose chora, aí ver sua pequena magras e desnutrida. Falamos com o médico responsável pelo tratamento da menina mais esse não nos eu muita esperança. Depôs desse dia Rose já não sai mais da porta do berçário sempre que chega hora de valentina comer ela entra na sala e da de mamar.
Depôs de um mêse dezesseis dias valentina teve uma melhora mais continuou internada.
Vir diante de meus olhos minha Rose se esvaindo. Seus olhos sem brilho mais magia que o normal é em. Nem Um Momentos ela pensou no quanto o Carlos Daniel sente sua falta alguém tem que abri os olhos dela e infelizmente terá que ser eu.
__________________-__________
Continua.....

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora