Capitulo7
Sem revisão
*Rose
Sentindo algo duro e macio do seu lado rose sente um calor gostoso ,cheira seus perfume sabe que tomas ,sente seu hálito quente em seus pescoço se abri os olhos o encanto vai se quebrar,então opta pela segunda opção deixar rolar e fingir que não ouve nada ,Tomás beija-lhe a boca não resiste e retribui o beijo ,com suas mão ágil tomas acaricia suas curvas agora bem moldada pela gravides antes onde não tinha curvas hoje tem ate de mais .
_seja minha coração !
_sim .
Tomas se baixa e chupa minha vulva logo da atenção a clitóris foi muito rápido pela saudade quando percebi já estávamos em um ritmo sincronizados da dança do amor .
O dia nasceu lindo ,os pássaro cantavam bem próximo da janela onde acordei suspirando .
_bom dia meu amor!
_bom dia tomas ,que raio você faz aqui ?
_não rose vamos pular essa parte .
_pular tomas sai da aqui o que ouve ontem a noite foi um erro que não iremos mais repetir chega .
_chega digo eu para de ser criança rose nos nós amamos e pronto e sim vai repetir muitas e muitas vezes.
Calada fica a olhar tomas sair da cama pelado anda ate o banheiro para fazer sua higiene pessoal .
Carlito chora rose levanta anda ate o berço o pega nos braço e volta para cama onde da de mamar ao seu filho ,enxuga as lagrimas que cai de seus olhos acaba por chora baixinho .tomas chega por trás e beija-lhe na nunca .
_rose eu te amor quero que saiba disso.
_não tomas ,você não me ama ,você pode ate amar seu filho mais a mim não .
_não quero discutir com você portanto estou saindo as 9:00 volto para ver-lhe novamente.
_você quem sabe .
O dia foi se passando já não queria ficar no quarto e porta trancada ,se gritar assustara Carlito ,mesmo que grita-se ninguém viria ajudar .
As 9:30 a porta estava sendo destrancada e tomas entra como se nada teve-se acontecido .
_cadê o menino?
_dormindo ,tomas me deixe ir em bora poxa .
_nem pensar já que Daniel dorme vamos aproveitar eu quero você outra vez , sabia que você e pior que uma droga viciante rose. Já fala se deitando na cama e beijando-me o pescoço meu ponto fraco ,ele sabe disso .
Mas uma vez fizemos amor ,tomas sai do quarto me tranca ,estou em cárcere privado ,ele e louco .
******************************
*tomas
Fazer amor com ela o que me faltava rose só tinha que para de mentir para mim ,ou não daria certo quando beijei eu pescoço a noite vir desejo em seus olhos mais queria me negar que e meu por direito ,sei que o que estou fazendo e errado posso ate ser preso por isso mais eu amo aquela mulher e de maneira nem uma vou perde-la para outro .se o menino não for meu eu não faço questão que seja não ira mudar nada entre nos .mais também não vai negar que tem duvida seria muito convincente ,ela voltar agora que estou rico ,tão rico quanto o tempo em que meu pai administrava a empresa ,deu o meu melhor nos projetos ,hoje colhi o resultado tive bastante ajuda de Janete e seu tio que por fim descobri ser meu pai biológico e homem que sempre amei como pai descobri que não tinha me gerado e sim era meu tio não meu pai só de pensar nisso doí-lhe o coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
RomanceRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...