Capítulo 17

62 6 0
                                    

*sem revisão
*Rose
Sentadas no sofá olhando para o nada Rose suspira fundo tem três dias que Samuel não vem em sua casa muito menos da notícia já tava ficando preocupada. Várias besteira passa em sua cabeça e uma delas é que ele tenho perdido o amor por ela . Descartada na tela do celular não percebe que a porta da sala foi aberta e alguém havia entrando até que sente uma mão em seus ombro, com um grito de susto Rose vira-se e olha a pessoa.
__porra Samuel, chega assim . do nada, ainda mata um assim!
__bem feito!__quem manda ficar com a porta aberta se tivesse trancada isso não teria conhecido.
__tá, tá, mais me diz por que você sumiu assim eu te liguei mais de 40 vezes.
__eu tive problemas, minha tia flavia me ligou na sexta feira me perguntando, com estava minha avó mais como vou saber se ela não chegou aqui, então tive que procura saber dessa história direito.
Samuel para pra respirar suspira fundo e senta do meu lado do sofá e continua.
___ Rose eu sai como um louco não levei telefone me perdoe bebê, juro que foi caso sério nunca que......
___ calma amor respira fundo desde que chegou não parou de falar, olha eu sei calma podemos marcas outro data, agora vou pegar um copo de água para você. Diz beijar do os lábios carnudo de Samuel. Logo para é sai correndo para cozinha.
Pega um copo enche de água e pois o vaso na geladeira quando se vira da de cara com Samuel. Coma cara de safado, vem até onde estou  segura minha cintura me senta em  Cima do Cômodo onde ficava o microondas abre minhas pernas e se posiciona entre elas, sem Paramos de nós beijar Samuel. Acaricia meu coro cabeludo sei que tanto eu quanto ele. Estamos morrendo de saudade .
Abrindo sua braguilha da calça jeans Samuel pois sua protuberâncias enorme para fora, me deixando louca não tivemos mais cabeça para nada afastando a calcinha de lado Samuel entra com Vontade. Estamos sedentos três dias sem sexo e de deixar negócio louco no caso eu. As estocadas de Samuel são tão delícia que Rose gosa bem rápido em poucos minutos Samuel Vem Junto e.  Um gemido grutal.
Depois de  mas calmos voltamos para sala e nos jogamos no sofá.
__amor agora que estamos satisfeitos vamos conversar.
__há, meu amor, estou em Um beco sem cachorro, onde diabos minha avó foi parar!
__calma me conta tudo direitinho,quwro compreender melhor.
__ há, mais ou menos os uns meses atrás minha avó deu a louca de viajar só, praticamente fugiu da casa de sua filha flavia, diz minha tia que ela queria me Ver não sei o que fim deu a ela mais tô procurando desse sábado já coloquei um pessoal para procurala.
__calam amor ela vai aparecer...... Assim. Que começou ficou calada logo ficar ou pálida e como em. Um flash back lhe veio na mente.
"_ Minha filha já passou o ônibus que lava para minas ? Como cadência de mas.

_ainda não senhora eu também estou esperando esse mesmo ônibus.

_ me avisa quando chegar se eu adormecer querida , depois que chegamos em uma certa idade não nos aguentamos mais querida.

_claro senhora, assim quando ele chegar eu te aviso"
meu Deus não o mudo não pode ser tão pequeno assim aponto de agora tá me envolvendo com um parente da velha senhora do  ônibus.
__o que foi amor ficou branca do nada?__Rose fale alguma coisa pela amor de Deus.
__eu tenho que te contar uma coisa mais espera eu pegar algo que ganhei a alguns meses atrás. Sai corroendo até o quarto de carlito e em Uma canto do guarda roupa estava a tal caixa, a pega nos braços como se fosse algo de valor volta para sala e Samuel estar no mesmo lugar. Sentado no sofá olhando  para o teto.
__amor aqui toma. Digo entregando a caixa. O  Olhar de Samuel para o objeto e sem identificação. Mais ao abrir vir seus olhos brilhar, nunca tive coragem de abri a caixa, mais vendo agora que se tive aberto antes saberia que a velha senhora era avó dele meu Deus. Sento perto dele e ver os objetos que ali Tinha . Uma Botas velhas de bebê uma caneta uma bilhete todo borrado um batan velho dinheiro e por fim várias fotos de Samuel pequeno uma dor no peito de Rose se forma só de olhar para os olhos de Samuel  is ver marejados .
__quem te deu isso Rose, desde quando você sabe que sou neto dela?
__eu nunca tive coragem de abrir a caixa Samuel, Nunca iria fazê-lo,  não  me pertence nada que tenha aí dentro.
__Rose me conta tá o que ouve na queles ônibus você dói a última pessoa com quem Ele falou?
__no dia em que voltava para Minas me deparei com uma senhora gentil mais cansada, com a idade......... Assim Rose narrou toda história só omitir o fato de que achou a velha chata logo Samuel levanta do sofá e pedir para usa o telefone.
Logo volta todo cabisbaixo sinto tô pena dele mais vir que ele não queria isso, sei pelo que ele tá passado já passou por isso duas vezes. Se aproxima delo e o abraça forte.
__minha vó se foi Rose. Diz Samuel chorando em meu braço. Não é nada fácil ver um homem daquele tamanho chora assim.
__calma, não chora assim meu amor. Digo o acalentando.
À tarde se passou Rose estranho que carlito não tive chegada ainda, então liga para Daniela.
__Dani que horas vai trazer  meu  rapaz?
__ oh, Rose deixa eu levar ele a noite sómos vizinhos e..... Rose não deixa Dani terminar de falar . 
__infelizmente não posso trás logo meu homenzinho.
__malvada, chego aí em  5 minuto. Desliga o telefone e vai ver,como Samuel Estar, a pouco estante havia pegado no sono  e não querendo  acorda-lo. Se aproxima bem devagar sem barulho como dizem nas pontinhas dos pés.
Vai até ele é o beijar no rosto. Desce para que a campainha não o acorde. Assim fez ficou esperando Dani na sala quando  viu uma resta na porta foi logo abrindo a porta.
__hei, mal bati você já abriu!
__verdade é que não quero que  Samuel acorde, meu gato tá cansado. Digo sorrindo mais percebi que Daniela não estar muito animada. Mudando de assunto  pego carlito que já foi logo querendo mamar assim que veio para os meu braços.
_________________//_________//_______
Continuar.......

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora