Capítulo 16(não Apropriado Para Menores De 18 Anos)

61 5 0
                                    

*Samuel.
Não foi uma boa idéia levá-la para o restaurante de seu amigos Paolo. A vontade de tela nos braços o deixando louco o seu membros por baixo da bermuda o incomodar chegando a doer de tanta excitação até parece um garoto virgem que acabou de perder sua virgindade.
Olhar para aqueles olhos o deixa doidinho , sempre foi apaixonado por aquela mulher, só Deus sabe o que passou quando avia com aquele maldito. Mais o que importa agora é que ela estar contigo e que ela me pertence eu amo como um louco.
Moveria céu e terra por essa mulher.
Cada vez que aqueles olhos me fixa eu fico louco sua boca delicioso me tenta o jantar todo. O que era para ser um jantar estar sendo uma tortura ela não para de me comer com os olhos juro por Deus que se ela não para eu a tomarei aqui mesmo em cima dessa mesa.
Faz tempo que estou querendo usa uns brinquedos com Ela mais posso assustada, ainda não é o momento.
__se você não para de me olhar assim minha linda, juro que te comerei aqui mesmo em cima da mesa com essas pessoas te olhando portanto pare ou receba seus castigo por me deixar excitado em. Um lugar público.
__mais eu não fiz nada até agora claro.
Samuel ficou feliz com a resposta dela, cada dia vem sentindo que Rose o ama e que não lembra do safado do Tomás.
O jántar terminou e o mais rápido possível a levei para o quarto, agora sei porque Paolo teve a idéia de fazer quantos, em um a outra ala do restaurante. O clima fica tão excitante que se bombear um casal ainda vai fazer sexo e em cima da mesa mesmo. Em quanto subíamos as escada já que o elevador estar cheio não me contive e já começo a beijos o pescoço de Rose que geme tão gostoso que só faz o sofre mais.
__Samuel vamos logo ou faremos aqui mesmo já não me aguento.
__muito menos eu vem. Diz pegando na mão de Rose e subindo de dois em dois degrau já este avaliação arrependido de ter conseguido o quarto no quinto andar.
Assim que chega no topo. Ver a porta branca a empurra e da de cara com um corredor pela decoração que ali tem já imaginava o tipo do quarto. A parte do corredor e pintada na cor roxo fusco, com detalhes bastante pitoresco, com castiçais em alguns lado da parede, juro por Deus que me pareceu que tínhamos entrando em Uma. Outra época.passamos pelas porta e ouvimos gemidos estranhos e ao mesmo tempo prazeroso.
__o que isso mesmo. Pergunta Rose ficando corada.
__vem, vamos para o nosso quarto.
Samuel diz pois já ver o quarto de número 245.passa o cartão na porta que se abre automaticamente.
Entramos e tudo era novidades para mim é creio que também é para Rose seu rosto o deixa confuso.
__meus Deus do céu Samuel, aqui é lugar de orgias olha aquela roupa no cabide, me diz que fica excitado vê do um mulher vestido com roupas do tempo do feudalismo?
__para ser cincero todos os homem tem sua fantasia no meu caso gostaria que você usa-se aquela. Diz Samuel apontando para uma outra veste que estão pendurada em um outro cabide. Não é nada menos que uma fantasia de coelha.

__ mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ mais... Mal termina de contratar a frase Samuel a beijar. 12 minutos depois Rose veste a roupa que tanto Samuel ensistiu.
__deite na cama minha coelho!
__tá, depois não reclama se tiver pesadelos. diz Rose sorrindo.
__pesadelo não mulher, mais sei que a partir de hoje tô ferrado se já era apaixonado imagina agora a vendo assim só minha.
Sem mais palavras Samuel a pega nos braços deixa na cama e beijar lhe cada pedaço do corpo. Com sua não rápidas abre bem o feche da fantasia mostrando aquela pele clara e Macia. A lembe sem receio beijar lhe cada canto até chegar em seu ventre aguçado pelo nossa pequena valentina, beijos suave e dado principal naquele local. A boca de Samuel e ávida e chega rapidamente entre as pernas de Rose que já treme muito de excitação.
__calma. Minha coelho já já papai algo bom e gostoso em sua toca que por sinal estar bem. Molhada. Diz entroduzindo um dedo e o movimentando. Sua língua ajuda má massagem. Vaginal Rose geme baixinho, isso o excita aí da mais. Mordiscando o clitóris de Rose que gosa rápido Samuel chuva todo o líquido.
__colega quero que você lubrifique meu brinquedo. Diz abrindo o feche do chorte e pondo seu pênis em frente ao rosto de Rose que gemi ao ver o toamnha da protuberâncias.
__aunda me pergunto como isso tudo aí entra em minha pequena boceta Samuel.
__me obedecerá ou vai ficar me elogiando.
__tá.
Rose abre a boca e seus lábios macios acaricia seu membros que se debate sobre aquela boca delícia. Certas horas Samuel fixou doido Rose fazia seuebro sumi até o talo.
__porra Rose que merda. Diz com raiva pois gosa dentro da garganta de Rose. Com a cara mais Safada Rose lambe toda a porra que escória pela boca.
Logo seu companheiro fica duro é sem mais delongas entra em sua bocetinha quente e Macia.
Na manhã seguinte Rose e Samuel vão para casa, cada um com um brilho no Olhar.
_________//_____________////________

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora