Capitulo 25

111 6 15
                                    

*sem revisão
*continuação...
___pai eu te amo, você é meu único pai. Diz Daniel.
__eu te amo. Filho. Diz Samuel
Os dois abraçados emocina Rose. Logo sair do jardim é volta para casa, cansada Rose se deite a na cama para descansar um. Pouco. Batida na porta a fax levante.
Alguem abre a porta e da sala se ouve vozes.
Não irá descer tá cansada é volta a se deitar.
As 17:20 Rose se levanta toma. Um. Banho demorado faz sua higiene pessoal. É descer as escadas até chegar na sala, tudo estar em total cilencio, senti fome é sai para cozinha atacar a geladeira, faz um sanduíches é come. Volta para sala é ninguém a vista.
Liga a TV é ver as telenovela.
Sorrindo como uma boba não ver as horas se passa.
20:00 Rose ouve o som dos carros no estacionamento,mumura para si mesmo.
__até que fim eles chegaram.
Aporta foi aberta é como um furação valentina entra batendo a porta logo entre os meninos. Olhos para ambos sem Entender, ela vem a te mim é diz em alto bom. Som.
__você é culpada pela infelicidade de meu pai!
__ficou louca menina Di Daniel me defendendo.
__louca eu não meu filho você nunca soube da história toda a mamãe tenho que dizer algo para você, eu vou viver com meu pai.
Rose sente. Um. Baque no coração é suas lágrimas não corrida lhe cai na face.
__deixe, que ela vá mamãe depois não se arrependa é queria voltar. Daniel diz.
__chega os dois se você que ir mora com seu pai Valentina por ir não forçaria você a nada pode ir se quiser mais peço lhe apenas que não esqueça q é você tem um familiar aqui. Digo entre lágrimas meus pensamentos vão na época em que é ela. Nasceu quase morreu por ela é hoje este ar passando por isso. Suspirando fundo ver sua filha indo com as mala saiu sem aí menos de uma Deus.
*************************
Fim....

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora