*sem revisão
*rose
Não sabia bem do sumiço dela mais algo me diz que tem a ver com Tomás, na quinta feira teve alta e voltou para casa sempre com ajuda de Samuel. Em casa relaxando com carlito vendo TV e comendo sanduíches. O celular toca. Atendo e Daniela.
__alô
__aqui e Daniela flor o que aconteceu, você não atendeu as ligações.
__estava no hospital Daniel. Resolve contar a verdade __quase perdi minha filha.
__meu Deus você estar grávida? Quem é o pai pela amor de deus não diz que é o Tomás.
__para, ele não é pai de nem um dos meus filhos eu sou a única coisa que eles vão precisar.
__amiga eu não sei o que te dizer .
__apenas nada amiga. Agora onde você estar.
__ em Paris Tomás e Janete se casaram tem sete dias.
__entendo,felicidades para os dois, Dani quero que de a parti de hoje não me informe nada que tenha a ver com Tomás vou seguir minha vida.
__rose, a uma verdade pro trás de tudo isso acho até que meu irmão casou forçado.
__não quero saber nada sobre eles. Muda de assunto rápido.__quando você volta.
__amanhã, amiga não faz besteira.
__eu conheci um homem e ele me, Faz tão bem é o Samuel e vou dar lhe uma chance.
__o que ficou louca.
__eu percebi que ele me ama de verdade ficou com migo esse tempo todo no hospital e sua mãe carmelita rosckis delfry ficou com Carlito.
__espera eu chegar para conversamos assim não vai que você faz besteira.
__ besteira seria se deixasse o homem que me ama por um que só gosta de trepa comigo
Conversamos mais um pouco e desliga o celular ponho Carlito no berço e vou para cama. Ouvir som na porta da frente. Levanta ainda de camisola quando quando abre a porta da de cara com Tomás de terno e gravata preta cabelos estão desarrumado e um cheiro de álcool.
___o que você que aqui Tomás?
__que história e essa de você estar dando bola pro filha da puta do Samuel rosckis aquele babava ele sempre te quis no colégio ele ainda tem aquela apaixonante.
__não te devo explicações de minha vida, agora que se retirar por favor da minha porta.
__porra rose eu venho aqui e você me expulsa .
__não estou fazendo nada que você não mereça seu filha da puta.
__pode já indo parando o que você tem realmente com o Samuel, meus segurança me disse que vocês anda junto direto o que estar rolando entre vocês rose.
__o que você tem a ver? Com minha vida pessoal? Que eu sabia você é apenas passado.
__um passando que te engravidou pela segunda vez. Rose ponha cabeça no lugar.
__olha aqui miserável saia agora de minha casa agora.
__eu não vou sair. Tomás me empurra para dentro e me joga no sofá com tanta violência que temi por mim. Logo a porta e aberta bruscamente e Samuel entra como uma fera já se atirando para cima de mim. Ainda vir Tomás ser arrastado para fora, Samuel volta e me abraçar forte ficamos assim até ouvir Carlito reclamar. Subimos juntos o tempo todo Samuel e carinhoso.
Uma semana se passa. Logo duas por fim mais um mês tinha se passado.
********************Samuel rosckis
Não podia acreditar que finalmente estava Junto da mulher que amo sei que ela ama outro eu tenho comigo a esperança de um dia ela chegar a me amar o quanto eu amo ela. Mais por enquanto me conformou em apenas estar perto dela. Isso já me deixa feliz. Lembro como se fosse ontem.
*lembranças de Samuel.
Era uma segunda feira como todas, menos para Samuel, antes de chegar no colégio tinha apanhado de seu pai bêbado, juro com seus 10 anos que não mais deixaria seu pai bater em sua mãe nesse dia apanhou no lugar dela estava todo arrebentado mesmo assim foi pro colégio foi quando a viu pela primeira vez entra na sala toda linda, e senta bem pertinho de mim, quando ela se apresenta fico louco com sua voz.
O tempo foi passando mais ela nunca falou com migo até que um dia cheguei machucado ela chegou a ver sangue na farda em minhas Costa, ela limpou minhas feridas pedir para que ela não contasse para ninguém viramos amigos mais por pouco tempo, quando ela começou a namorar Tomás ela se afastou de mim totalmente esqueceu por completo, e o que me dava raiva era que o safado ficava com Rose e Janete.
Nunca tive coragem de falar nada e ficar por ruim.
Os anos se passou ele continua com as duas até que um dia Janete com raiva entra no banheiro chorando. Foi aí que me toquei que finalmente ele ficou com Rose.
A parti da aí eles ficaram juntos e pior foi saber que Rose voltou e tudo indicava que ambos ficaria juntos.
Votando ao presente Samuel ver sua linda mulher na frente dando de mamar ao pequeno Carlos Daniel. Se corrige uma dia ela será sua mulher por enquanto apenas amigos.
****** ***********
* rose.
No fundo já sabia que tinha que tentar ser feliz mesmo que não ame Samuel como ama Tomás deveria tentar já que Samuel aceitaria meus filhos como seu.
Sim hoje mesmo darei uma chance para ele.
A noite chegou rápido Samuel ficou de passar aqui em casa para vermos um filme nem me lembro o nome mas queria que isso desse certo. As 7:00 Carlito já dormia eu estava esperando Samuel chegar. Assim as 8:00 ele chegou abri a porta rapidamente e me deparei com um Samuel diferente muito mais lindo vestido uma camiseta pólo um bermuda solta estilo faqueiro acho que tudo nele e sensual.
__boa noite flor. Dizê entregando um ramalhete de rosas vermelha.
__obrigada Samuel vamos entre nossa seção de filme em um pelo domingo já é estar para começar. Dei passagem ele entrou em sua mão duas sacola, uma garrafa de vinho branco e outro de vinho tinto. Nossa fiquei olhando sua bunda tão redondinha. Sentamos no sofá e começamos a ver TV. Me encostei em seu ombro e fiquei ali comendo pipoca por fim quando me dei conta estava na cama deitada e Carlito do meu lado mamando sorri para Samuel que estava me olhando da cadeira de balanço para ninar.
__por que não me acordou Samuel sou pesada ainda mais com essa barriga. Diz sorrindo.
__pesa nada você não vem se alimentando direito.
__pior que é verdade mais mudarei minha alimentação.
Carlito dorme eu me a próximo mais de Samuel e o beijo na boca meu primeiro beijo por espontânea vontade, me sento em seu colo e já sinto seu membro duro, por cima da bermuda. Quando dei por mim estávamos em uma dança sincronizada, sei que geme e por fim chega no clímax, dormimos abraçados.
Na manhã seguinte.
__Rose diz pra mim que não foi um sonho. Diz Samuel todo carinhoso.
__foi bem real né isso o que namorados fazem. Sorri voltando a beijar lo.
Assim ficamos namorando dei graças a deus por ter posto um homem bom em minha vida juro que um dia vou analogia na mesma intensidade que ele me ama .
*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
RomanceRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...