Capítulo 21

60 4 0
                                    


Continuação....
Assim que entrei na ala dos berçário eu aviso dando de mamar, a menina mama com dificuldade, mais estranho mais corada que o normal Rose olha para mim. Coma queles. Brilhos no olhar que há tanto tempo lhe faltou.
__amor com quem  estar meu filho.
À alegria de saber que lá saio daquele estado me deixou feliz.
__como minha mãe, não se preocupe iremos vencer valentina e forte e estar lutando para viver.
__amor se ela se for eu não aguentarei.
__você tem de ser forte, olha quendo  ela tiver altar e Sair daqui você fixar doente que ficar separada dos seus filhos.
__claro que não!
__então comece a comer Rose, olha para você só pele e osso amor não faz isso com Nosco.
__irei me cuidar.
À sim que valentina mamou foi posta de volta no berço.
Os dois volta para casa. No dia seguinte Rose já ataca má porta do berçário esperando da hora de alimentar valentina.
Quando entrou que alimentou a menina um. Médico novo entrou examinou valentina olhou para mim é murmurou.
__que é o nome desse linda guerreira.
__valentina. Digo esperando o que ele tem para falar.
__nome lindo em especial para essa princesa bem vamos ao que interessa, sua princesa já pode ir para casa mais lembrando dos cuidado vou passar......  Mal o médio termina de falar Rose se chiara em seus braços. Um. Abraça apertando sem. Reação o Dr. Mamunel BRUNKS retirou o abraços.
__obrigado Dr.eu nem  Sei como te agradecer.
__calma agora você pode levar sua bebê para casa mais com muito. Cuidado. Ele disse mais ainda Rose não o tinha  soltado e pelo visto Manuel estava gostando. Quando percebeu o sou e se desculpou.
__desculpe_me.  Diz já o soltando e pegando sua filha nos braços. Logo se lembrou do  rosto em. Seu Bracinho. O Dr. Quem. Tirou a tipoia agulha. Com os papéis e receitas nas mão Rose sai do berçário com sua princesa.

Queria fazer uma surpresa para Samuel, então não ligou para avisar que já estava indo para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria fazer uma surpresa para Samuel, então não ligou para avisar que já estava indo para casa. Chama. Um. Táxi e entra com valentina. O táxi para em frente à sua porta com as boca de lado. Abre a porta e da de cara com Daniela e Samuel se beijando  na hora seu chão cai,pretificada foi o que ouve com suas pernas ainda de boca aberta o viu empurrar ela de lado. E. Dizer em alto e bom. Som.
__você é doida garota, eu amo a Rose, nem. Vem com sua loucura para cima de mim Não em.
Ainda em pé na porta vir que eles não me. Notaram, e sem que eu quisesse ouvir Daniela diz sem dor nem Piedade.
__Samuel eu te amo é estou disposta a lutar por você mesmo que ela com Rose.
__garota você já perdeu amo a Rose.
__você diz isso agora é que tudo o povo te apontar como babaca pór criar duas crianças que né sua e?
__vou dizer o mesmo que vou te falar agora"pai e o que cria da amor e não o que faz e abandona  agora saia daqui que tenho o que fazer.
__você sempre foi louco por ela né desde o colégio eu via como você olhava para ela, me diz o que ela tem que eu não tenho  eu te amo ela nunca vai amalo como eu te amo Samuel.
Rose não  se aguenta mais e diz por trás da porta.
__eu o amo tanto que você nem sabe, você não pode dizer isso sem saber Daniela, e da próxima vez que você dê em cima do meu homem vou te rodar a mão na cara, pensei que fosse minha amiga, mais vejo que nunca foi ou se foi agora não  é mais.
Digo jogando as malas de valentina no sofá. Samuel tá branco como será.
__amor eu posso explic.......  Não  o deixo terminar a frase é olho bem para ele e digo.
__vem amor ver nossa filha. Samuel se aproxima e beijar minha bochechas logo minha boca e a varia da Daniela saiu pisando duro nem sei o que ela. Ainda fazia em Minha casa depois do Que conversamos.
__eu preciso te fale Rose eu....
__não amor eu vir tudo, se você f
Tivesse correspondido eu te mataria.
__ho Rose tus sabe que te amo.
__me prove!
__você já pode?
__você ainda pergunta, vem, me prove o quanto você me. Ama.
Os lábios de Samuel cria vida própria.

Sinto o fiapos de cabelos de sua barba roçar em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o fiapos de cabelos de sua barba roçar em meu rosto.
Beijar o pesco delgado Rose geme de antecipação.
___diz que me que meu coração diz que é a mim queria ama. Diz Samuel e seguro. Rose compreende o que ele que ouvir já que se dizia apaixonada por Tomás.
__eu amo so você Samuel só você. Digo baixo em. Seu ouvido  o gemido que ele deu foi de  enlouquece.
Nos amamos, logo que acabou Samuel me leva para o banheiro  e lá uma banheira cheia de pérolas nos espera e ali eu relaxei em meses que não Sabia o que era relaxa.
**************(*-*)**********

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora