Capítulo 4

79 10 7
                                    

Capitulo 4

*sem revisão

um sonho que se vai

Na manhã seguinte Rose acorda com resmungo de Carlito que além de estar com fome querendo mamar ,esse moleque parece ser um esfomeado ,o troca e da lhe dê mamar ,assim que Carlito adormece liga para ,Mirela.
__bom dia Milena.
__bom dia flor ,você não consegui dormi ne! com tanta ansiedade já estou na logo tudo corre muito bem aqui.
__obrigada mi! __sem você eu nem sei o que faria .
__há sua boba se você não me ajuda-se com esse trabalho estaria eu e meu filho morrendo de fome .
__ mi ,não fala isso .
__mais e a pura verdade.
__oh, mi eu te amo como se você fosse minha irmã sabia ,chego aí em 1:h . desliga e corre para tomar banho ,faz sua higiene pessoal e volta para cama onde arruma Carlito e o troca novamente.
sai de casa um táxi estar do lado de fora esperando ,ainda não tem carro terá que providenciar um imediatamente .
não demora muito e chega em frente da loja. Suspira fundo Entra.
Ainda não tinha muito movimento na loja só Milena, arrumando os vestidos nos cabides, quando me ver ela vem até Carlito e sorri.
__Ficou tudo tão lindo. Murmurei sorrindo.
__amiga tenho que te contar algo que aconteceu ontem, sei que você vai ficar triste, com o que tenho para te fala.
__tem A ver com o Tomás? se for me conta, eu quero saber tudo.
__ontem a noite Ele ficou noivo da idiota da Janete.
Nossa foi um choque fiquei branca feito papel me seguro para não gritar mais a dor estar muito forte no peito, as lágrimas queria cair, mais acabei raciocinando melhor.
Ele nunca me prometeu nada ,por que devo me condena, não, farei isso. tenho meu Nino, para cuida. Suspira fundo, olhei bem para Milena.
__eu não o culpo por nada ,ele nunca me prometeu nada sério ,ela também é bonita e já foi dele varias vezes .
__Rose eu sinto tanto por vocês dois. suspira _,sei que deve de estar doendo aí .aponta para o coração .
__esqueci Milena! , se dói agora um Dia passa vamos trabalho não quero ouvir falar de Tomás .
anda ate o balcão revira a bolsa e tira um elástico para amarrar os cabelos. Penteou os fios com os dedos e o torceu formando um coque no meio da cabeça.
O ar condicionado estava ligado, jogando ar para toda lado , o calor do lado de fora estar de rachar. Reparei que Milena não para de me olhar.
___se Alegre Milena!
___não tenho motivos para isso!
__qual é seus real motivo dessa tristeza?
__ outro dia te conto!
__ok, em quanto Carlito dorme vou da uns ajustes nos vestido da vitrina.
Estava tão concentrada que nem tina ouvido o sino tocar até uma bela morena me chamar.
__Rose, e você menina?
Olhei bem pra o rosto e tento lembra o nome da moça ou passarei vergonha, dando meu melhor sorriso digo.
__olá sou eu mesma.
__lembra de mim? Estudei com você no segundo semestre, sou a rubi.
Na hora me lembrei sim rubi era a fofoqueira do colégio, lembrei que ela estava na noite do pijama na casa de Daniela.
__ Oi rubi como vai e um prazer te rever novamente.
__aqui tem lidos vestidos aproveitarei e comprarei uns para mim com licença.
Olhei para Milena que sorria disfarçadamente. Continuei a fazer a revistas nos vestidos. Logo rubi sai com quatro sacolas nas mão.
Estava indo bem para o primeiro dias ,rubi havia levado dois vestidos de noite um dos mas caro do loja.

_viu só que fingida ? fala Milena sorrindo .

_vir sim Milena e triste ver uma pessoas assim tão sem noção das sua atitudes .

_amiga você sabe muito bem que ela só comprou os vestido só por que foi você quem a atendeu !

_eu percebi isso também ,será que ela percebeu o Carlito ai no carrinho dormindo.

_sinceramente sim ! mas de qualquer que forma todos já deve de estar sabendo do bebe que tem a cara do tomas Taylor

_você tem razão. ele e bem importante aqui na cidade suas empresas gera muita renda e trás turista para cidade .

Uns vinte minutos se passou desde que rubi saio da loja mas umas 7 conhecidas vieram para loja como se não quisessem nada levava uma peça ,e ao mesmo tempo olhava para o carrinho, onde Carlito dormia ou uma segunda opção a fazia com que entra-se na loja o calor do lado de fora em busca do ar condicionado. já estava quase terminando de ajeitar as peças de roupa na vidre quando vir a senhora durma entrar e já indo para o banheiro sorri eu sabia qual seria sua manha demorar o tempo que fosse ate que alguém fosse perguntar se estava bem quando na verdade ela só queria comer seus doces , longe dos olhares de seu filho ,não demora muito Ricardo entra reconhecer rose a cumprimenta e fala sobre sua mãe. Uma ano se passou e eles continua o mesmos. sorri e apontei para o banheiro.

Rapidamente Ricardo abri a porta do banheiro e como havia desconfiado durma comia golossemas sua boca cheia de açúcar me fez sorri da situação mas que ponto uma senhora de 65 anos se escondendo par comer doce parece ser ate uma menina de três anos lanchando antes do almoço as escondida dos pais .eles sai da loja Ricardo sorri e o deu um leve aceno.

a porta da loja e aberta e uma pessoa que a um ano não vejo sorri quando me ver abrimos os braços e durante 20 minutos ficamos braçadas.

_olá Dani como vai amiga .olhei em seus olhos e vir tristeza ,minha amiga tinha mudado um pouco ,seu semblante estava mas duro que o normal .

_quando você voltou?

_ontem a noite mas pedir para Milena arrumar tudo por lá por causa da poeira ,sabe ne . sorri me abraçando outra vez.

_quero ver esse bebe que você teve .

Nossa como foi que ela soube logo saberei quem já fez fofoca pela cidade, já tinha uma idéia de quem foi rubi.

_aff todos já estão falando do Carlos Daniel .sorri

_sinto muito amiga estão sim e pior dizem que e do tomas .

_e se fosse? Olhei em seus olhos para ver sua reação o que vir me alegrou ela nunca me julgaria

_eu seria uma tia boba .

_vem eu tive que esconder meu Carlito .

O menino já estava com fome ,e começa a chorara, o pega nos braços e o da de mamar ele suga com tanta forca que ate parece que não comeu a dias ,Dani fica boquiaberta ,ate eu fica imagina quem acabou de conhecer.

_senta Dani que depois que der de mama a esse esfomeado nos iremos almoçar ,juntas você aproveita e me conta as novidades .

_em quanto você da de mamar a ele vou ligar para casa e mandar mamãe por mais um prato a mesa .

_acho melhor não Dani ,ainda não estou preparada ,para ver seu irmão e sua noiva juntos .

_você já sabe disso ?

_sim soube hoje sedo quando cheguei aqui na loja ,mas estou legal.

_sei que você não estar, você ainda ama meu irmão?

_quem ama nunca deixa de amar Dani só não serei mas boba ,tenho 18 anos mas logo farei 19 e tenho meu Carlito e isso para mim e o que mais me importa agora ,luto por ele e nada mais .

Podia ter mentido mais não daria esse gostinho para tomas ,não mesmo ele que viva sua vida do jeito que quiser.

_intendo ,vamos mamãe falou que ele saiu com Janete .

_então estar bem vamos almoça .oh meu amor vai conhecer sua vovó .sorri olhando nos olhos de Carlito que para de mamar e me observa com seus olhos verdes brilhantes.

Dani faz questão de pega-lo nos braços e levar ate o carro dela onde me devolve Carlito, e senta no lado do motorista só se ouve a arrancada do pinel do carro sair em direção a fazenda .

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora