Capítulo 12

61 7 0
                                    

*sem revisão
*rose.
Acorda do lado dele, Samuel vem me trazendo uma paz de espírito tão grande e melhor que não penso mais em Tomás Taylor.
Ainda Samuel dorme na cama resolve se aproveitar se a próximo bem dele e começo a beijar lhe a face. Logo passo a mão pelo seu corpo todo malhado "que homem gostoso meu Deus."pensa Rose sorrindo.
Olhos negros com pérolas negras se abre e um sorriso de tira o fôlego.
__nada melhor que acordar com uma mulher com fome, vem delicia e me coma.
__ so vou te comer pois você quando acorda e uma delícia. Diz Rose beijando e mordiscando a orelha de Samuel, que gemi. Fica bem quietinho na cama. Seu intuito é de me deixar comandar dessa vez eu aproveitaria.
Samuel fica deitado com as mão na cabeça como se estivesse amarrado.
Beijo seu mamilo sua mão e rápida entre para toca lhe a pele. Com os lábios toca em seu membro duro pelo tecido do short.
__assim não Rose assim você me mata meu amor.
__caladinho tenho fome e quero chupar esse negócio gostoso que você estar escondendo de mim. Sorri.
__então chupa delicia.
Assim fez de leve beijou a cabecinha do pênis passando a língua da lhe uma abocanhada
O chupa, lambe até que sente um jato quente em sua garganta.
__puta que pariu Rose que boca gostosa .
__aí Samuel para, você que lindo além de tudo gostoso.
__agora tira sua roupas.
__Samuel esqueceu estou apenas de calcinhas e sutiã.
__tira tudo vou fazer você implora por meu pau bela mia.
Fiz o que ele pediu faria tudo estava perdida em menos de quatros meses Samuel soube me amar como nunca fui amada Tomás. Hoje sei a diferença entre eles. Samuel me deseja me ama melhor estou me apaixonando.
Samuel me deita na cama abre bem minhas pernas pensei que morreria a de vergonha ele estava vendo minha boceta ali arregaçada, bem na sua frente. Ele se abaixa e lambe meu clitóris. Em quando chupa, ele penetra um dedo e seus movimentos me deixa louca estou a ponto de estoura em um tremendo gozo.
__para Samuel eu já não aguento mais, coloca seus pênis por favor. Ficou uns 15 minutos implorando até que ele preenche sua vagina com seus pênis. Gemendo vagarosamente sente seu membro duro e roliço soca com força, já toda arrepiada sinto ele chegar em meu útero, quero mais meus deus o que esse homem tem me deixa louca estou até com vontade de da lhe meu cuzinho .
__mais forte Samuel. Assim ele fez cada estocadas era uma agonia Rose já estar de pernas bombas.
__Samuel me coma por trás. O que deu em mim.
__Ho cara mia seu desejo e uma ordem.
De início dói pois ele é bem grande já estava se arrependendo, mais logo muda de idéia quando ele se movimenta, estou toda melada por meu próprio gozo, ele segura meu cabelo de um jeito tão brutal que fico mais excitada
Por fim chegamos no clímax. Se beijam e acabam adormecendo em encima da cama de Rose.
Era 8:00 da manhã quando os dois levanta e toma banho junto e outra vez fizeram sexo selvagem.
No quarto de Carlito dorme .rose O da de mamar e sorri olhando para o céu. Murmura baixo.
__meu amor você anda tão comportado.
Os olhinhos de Daniel e tão brilhante quanto o do pai. Aff por que lembrar dele agora deus meu faz me esquecer dele por completo. Eu já sinto algo muito especial por Samuel.
***********

Horas depois na loja.
Rose....
No seu cantinho Rose faz alguns esboço de desenhos onde cria roupas infantis, quando da se conta já são 1:00 da tarde.
Perde a noção do tempo quando desenha seu esboço, as meninas da loja sabe disse e nem me perturba, hoje meu filho ficou com a nova babá, Leticia savek. Uma garota de 17anos, e bem responsável.
Quando tudo o que estar em cima da mesa e sair, como havia pensado as meninas já chegaram do almoço, a loja estar movimentada, aos pouco vou me enquadrando no mercado. Já faço encomendas. Isso só vem melhorando.
Todos estão quietos na joga achei estranho. Mais não desconfiava de nada, milenar chega sorrindo.
__oi amiga finalmente saiu do escritório. Diz Milena sorrindo.
__há Milena já me conhece, quando entro lá para sair e osso. Sorri.
__Rose estive pensando, você poderia descansar mais,a loja vem dando muito lucro e você sabe. Ela diz apontando para meu ventre já bem grande.
__Milena gravidez não é doença, estou bem e Valentina também agora vou almoçar.
__Rose e isso que estou falando, qual foi sua última refeição hoje?
__as 8:00 porque?
__olha só o que você falou as 8:00 já são 1:15 e você ainda não comeu nada.
__estou indo corrigir meu erro. Falo sorrindo no fundo sei que Milena tem razão em me alertar.
__mi, toma conta da loja já estou indo, beijo lhe na bochecha e sai da loja.
Andando pela rua com sua barriga balançando e roncando de fome. Sem sombra de dúvida tenho que comprar vestido minha causa jeans já não sobe meu feche, Comer também não necessariamente nessa ordem.
A vista uma lanchonete e um restaurante opina por restaurante, entra e escolhe uma mesa, senta e espera o metre.
__boa tarde madame. aqui estar o cardápio.
__obrigada. Falo pegando o cardápio de sua mão, abrir e começo a escolher meu prato. Sem sombra de dúvida será. Arroz, feijão, purê de batata, macarrão. Olha as parte da carne e escolhe um churrasco, não podia esquecer da salada. E um suco de maracujá. Diz seu pedido e o metre sai. Sim amo comida típica de nordeste.
Logo seu almoço chegar, e começou a comeu.
__hum, que delícia. Diz saboreando seu almoço. Tudo no estômago começou a embucha no estômago quando ver em uma mesa, Janete e Tomás ambos não para de olhar em minha direção.
Comi o mais rápido possível, mas paro e penso será assim todas as vezes que nos encontramos, não chega para mim já Deu. Não devo nada aos dois. Relaxa um pouco e espera sua sobremesa uma fatia de torta de chocolate. Depois paga sua conta e se levantou revelando sua barriga enorme. E sair do recinto com a cabeça erguida.
________________//__________//_____

Bom dia amores se estiverem gostando comente. Sua opinião é importante para mim.
Um bom domingo a todos.

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora